JORNAL CIDADE EM FOCO: Ex-Big Brother acusa Messi de acabar com seu namoro

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ex-Big Brother acusa Messi de acabar com seu namoro

Andrea Rincon teria tido um caso com Messi quando o jogador enfrentou a Espanha

De santo, o argentino Lionel Messi parece não ter nada. Uma semana depois de ser flagrado xavecando uma modelo na webcam (leia mais aqui), o craque do Barcelona foi acusado de acabar com o namoro de outra musa.

Andrea Rincon, ex-participante do Gran Hermano (Big Brother da Argentina), disse que o argentino foi a causa do fim de seu namoro. Em declaração ao programa “Estes es el Show”, a gata disse que teve um breve caso com Messi quando o atacante esteve na Colômbia para um amistoso contra a Espanha.

“Messi continuou me mandando mensagens (depois de voltar para a Espanha), até que meu namorado descobriu. Nós brigamos feio e eu acabei quebrando um dedo por causa dos golpes que ele me deu”, afirmou a gata.

“Ele (Messi) me disse que eu trazia sorte. Me chamou antes da partida e depois marcou um gol”, completou Rincon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"