JORNAL CIDADE EM FOCO: Tite confirma Bruno César como titular do Corinthians

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tite confirma Bruno César como titular do Corinthians


AE - Agência Estado
O técnico Tite confirmou nesta sexta-feira que o meia Bruno César entra no time titular do Corinthians no jogo deste sábado, contra o Oeste, no Pacaembu, pelas quartas de final do Paulistão. Ele vai substituir o também meia Morais, com a missão de municiar os atacantes Jorge Henrique, Dentinho e Liedson e de arriscar seus chutes de longa distância.
"Conquistei isso nos treinamentos. Apesar de estar vendido, tinha o compromisso com o grupo e com o Tite de jogar e lutar para voltar a ser titular", disse Bruno César, que está negociado com o Benfica, de Portugal, para onde vai apenas em julho. "Estou voltando a jogar bem e quero ajudar a equipe do Corinthians", completou o jogador.
Com a entrada de Bruno César, Tite espera ter mais armas para furar o esperado bloqueio defensivo do adversário no Pacaembu. "Vai ser um jogo muito difícil. O Oeste vai jogar nos contra-ataques. E a gente tem que pressionar, com o apoio da nossa torcida", explicou o meia, garantindo que o grupo corintiano está "muito focado".
Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, Jorge Henrique está confirmado na escalação titular do Corinthians. Dentinho também joga, apesar de não ter treinado na quinta-feira, quando foi dispensado do trabalho após ter batido o carro - o caso, porém, não foi grave. Assim, Tite definiu o time com Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Bruno César; Jorge Henrique, Liedson e Dentinho.
Precavido, Tite aproveitou o trabalho desta sexta-feira para treinar pênaltis - pediu, inclusive, para as cobranças não serem filmadas pela imprensa, para não dar armas ao Oeste. Afinal, em caso de empate neste sábado, a decisão da vaga nas semifinais do Paulistão será nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"