JORNAL CIDADE EM FOCO: Ciclistas ameaçados na internet depois de atropelamento

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ciclistas ameaçados na internet depois de atropelamento

Integrantes do grupo Massa Crítica dizem que seu blog foi invadido com mensagem os ameaçando de morte e, "nas ruas, gritam strike"

Integrantes do grupo de ciclistas "Massa Crítica", de Porto Alegre, que tiveram seus integrantes atropelados na última sexta-feira (25), relatam ameaças anônimas desde que ocorreu o atropelamento. Eles estudam levar à polícia algumas mensagens publicadas na internet.

O blog do Massa Crítica passou a ser alvo de mensagens agressivas depois do atropelamento da última sexta-feira. Na maioria delas, as pessoas dizem que os ciclistas deveriam ter morrido.

“Ciclistas que acham que têm mais direitos que os outros só por estarem de bicicleta têm que morrer. Ameace alguém de carro, vai! Você vai morrer!”, diz uma mensagem. “Bem feito! Lugar de ciclista vagabundo que fica atrapalhando o trânsito é debaixo da terra!”, escreve outra. “Sobrou alguém vivo? Então o cara não fez o serviço direito!”, diz uma terceira.

Para Marcelo Kalil, um dos integrantes do grupo, as ofensas publicadas no blog do Massa Crítica são uma ameaça aos ciclistas. “Eu considero uma ameaça a todos os ciclistas. O meu medo é que essas pessoas possuam carteira de habilitação e saiam dirigindo por aí. Somos ameaçados diariamente”, destaca.

fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rs/depois+de+atropelamento+ciclistas+sao+ameacados+na+internet/n1238134078766.html

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"