notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Interpol lança alerta contra Kadhafi e outros 15 líbios


Organização considera que ditador planejou ataques.
Combates entre forças de Kadhafi e rebeldes intensificavam-se nesta sexta.


A Interpol lançou nesta sexta-feira (4) um alerta internacional contra o ditador líbio Muammar Kadhafi e outros 15 líbios, incluindo membros de sua família e assessores íntimos, informou a organização.
"Os movimentos destas pessoas e seus ativos são perigosos", informou um comunicado depois das sanções decretadas pelo Conselho de Segurança da ONU.
A organização considera que Kadhafi, seus famíliares e assessores estão envolvidos no planejamento de ataques, como bombardeios aéreos, contra a população civil.
Os combates entre forças leais ao ditador Kadhafi e rebeldes que tentam derrubar o governo intensificavam-se nesta sexta-feira (4), segundo várias fontes, com confrontos em várias cidades do país do norte da África, em meio a uma crise humanitária crescente e à guerra de versões entre os dois lados.
Rebeldes anti-Kadhafi tomaram o aeroporto da cidade de Ras Lanuf, no leste do país, segundo fontes dos rebeldes. Quatro pessoas teriam morrido em confrontos próximo às instalações petroleiras da cidade, de acordo com testemunhas.
Explosões e rajadas de metralhadora podiam ser ouvidos em um trecho do deserto a 10 quilômetros da cidade.
A TV líbia informou que a cidade de Zawiyah, próximo a Trípoli, foi recuperada pelos governistas, após vários dias em poder dos rebeldes.
Segundo o canal, as forças leais a Kadhafi controlam a maior parte desta cidade-dormitório e tiraram tanques e outras armas dos rebeldes.

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"