JORNAL CIDADE EM FOCO: Índice de falta de energia da Eletropaulo piorou, diz Aneel

notícias do Brasil e do Mundo

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Índice de falta de energia da Eletropaulo piorou, diz Aneel

Nelson Hübner
fonte de imagem ibahia.com

O índice que mede a duração da falta de energia dos serviços prestados pela Eletropaulo em São Paulo piorou, admitiu nesta quarta-feira (15) o diretor-geral da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), Nelson Hübner. Segundo ele, o problema tem ocorrido em função da falta de manutenção na rede da distribuidora.

O indicador da Aneel que mede a falta de luz é denominado DEC (Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora). Já o que mede a frequência é chamado de FEC (Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora).
Apesar disso, Hübner ponderou que há outras concessionárias de energia elétrica com índices bem piores que os da Eletropaulo.
 - Se fôssemos pegar o DEC e FEC, teríamos que fazer intervenção em metade das empresas (que têm índices piores que os da Eletropaulo)


O diretor-geral informou que a Aneel já solicitou informações à Arsesp (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo) sobre os incidentes ocorridos em São Paulo para que o órgão regulador tome as devidas providências.
Hübner estava em reunião nesta tarde com o secretário de Energia do Estado, José Aníbal, para tratar dos problemas da Eletropaulo.

fonte:http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/indice-de-falta-de-energia-da-eletropaulo-piorou-diz-aneel-20110615.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"