JORNAL CIDADE EM FOCO: Assaltantes liberam mais uma refém em Brasília; freira sai em maca

notícias do Brasil e do Mundo

terça-feira, 14 de junho de 2011

Assaltantes liberam mais uma refém em Brasília; freira sai em maca


Da Redação, com Agência Brasil

cidades@eband.com.br

Uma das três reféns que permanecia sequestrada por dois bandidos em Brasília foi libertada por volta das 15h30. Segundo a Polícia Militar, não foi disparado tiro pela polícia e nem pelos assaltantes.

Duas pessoas permanecem como reféns, depois de uma tentativa frustrada de assalto que resultou na invasão de uma casa, na manhã desta terça-feira, em Brasília. Dois ladrões armados invadiram a residência no Bloco K da 711 Sul e fizeram quatro mulheres reféns.

Além da freira, foi libertada Miriam Sartori, de 26 anos, grávida. Permanecem sequestradas Carmem Sartori, de 55 anos, e sua filha Mariana Sartori, de 22 anos. Esta, antes de ser detida pelos bandidos, passou informações para a Polícia Militar de dentro da casa, mas foi descoberta pelos assaltantes.

Os bandidos são Adelino de Souza Porto, de 56 anos, que cumpriu 28 anos de prisão e fugiu durante o último licença de liberdade condicional e Bruno Leonardo Vieira da Cruz, 29 anos, que cumpria quatro anos de pena e estava em prisão domiciliar, segundo informou a Polícia Militar.

Há cerca de 80 policiais no local, além de atiradores de elite e um negociador. A Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) e agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fecharam a rua e evacuaram as casas vizinhas.

Segundo a PM, embora a situação esteja sob controle, existe a possibilidade de invasão da casa porque os sequestradores estão consumindo drogas.

Redatora: Bárbara Forte

fonte:http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?id=100000439197

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"