Justin Timberlake no tapete vermelho do Oscar / AFP
Em uma entrevista à edição americana da revista "Playboy" deste mês , Justin Timberlake abriu o jogo e confessou ser consumidor frequente de maconha. "Definitivamente", respondeu o cantor e ator de 30 anos, quando perguntado se costumava fumar a erva.
"O único efeito que a maconha tem para mim é me fazer parar de pensar. Tenho um cérebro que precisa ser desligado de vez em quando. Algumas pessoas são melhores quando estão chapadas", declarou.
Chapado ou não, Timberlake contou que está num momento em que prefere diminuir o ritmo de trabalho e descansar: "Sinto que cheguei a um ponto da vida em que estou olhando em volta e me deixando levar. Há muita coisa para curtir se eu ficar tranquilo, realmente parado e curtindo o instante".
Na entrevista, o cantor também disse que não largou a música. Ele apenas não está trabalhando nem pensando em um novo disco. Elogiado no ano passado por sua atuação em "A rede social" e com dois filmes como protagonista com estreia este ano - a comédia "Professora sem classe" e o romântico "Amigos com benefícios" - Justin está dedicado demais ao cinema para ter tempo, ou mesmo paixão, para se comprometer com a música neste momento.
"Você se esforça mais quando está sentindo falta da coisa. Num mundo ideal, eu adoraria me envolver com música e cinema quando eles vão e vêm. Mas eu sempre estou compondo, sempre pensando em ideias para músicas", explicou.
Mas Timberlake deixou claro que não há nenhum disco em vista. "Não tenho nenhum música pronta. As pessoas vivem me perguntando quando vai sair uma nova canção ou um novo disco, e eu não sei o que responder. A música não é o meu foco agora, mas pode ser algum dia. Pode acontecer no próximo mês ou no ano que vem".
Nenhum comentário:
Postar um comentário