notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Justin Timberlake diz que fuma maconha e que música está em segundo plano

Justin Timberlake no tapete vermelho do Oscar / AFP


Em uma entrevista à edição americana da revista "Playboy" deste mês , Justin Timberlake abriu o jogo e confessou ser consumidor frequente de maconha. "Definitivamente", respondeu o cantor e ator de 30 anos, quando perguntado se costumava fumar a erva.
"O único efeito que a maconha tem para mim é me fazer parar de pensar. Tenho um cérebro que precisa ser desligado de vez em quando. Algumas pessoas são melhores quando estão chapadas", declarou.
Chapado ou não, Timberlake contou que está num momento em que prefere diminuir o ritmo de trabalho e descansar: "Sinto que cheguei a um ponto da vida em que estou olhando em volta e me deixando levar. Há muita coisa para curtir se eu ficar tranquilo, realmente parado e curtindo o instante".
Na entrevista, o cantor também disse que não largou a música. Ele apenas não está trabalhando nem pensando em um novo disco. Elogiado no ano passado por sua atuação em "A rede social" e com dois filmes como protagonista com estreia este ano - a comédia "Professora sem classe" e o romântico "Amigos com benefícios" - Justin está dedicado demais ao cinema para ter tempo, ou mesmo paixão, para se comprometer com a música neste momento.
"Você se esforça mais quando está sentindo falta da coisa. Num mundo ideal, eu adoraria me envolver com música e cinema quando eles vão e vêm. Mas eu sempre estou compondo, sempre pensando em ideias para músicas", explicou.
Mas Timberlake deixou claro que não há nenhum disco em vista. "Não tenho nenhum música pronta. As pessoas vivem me perguntando quando vai sair uma nova canção ou um novo disco, e eu não sei o que responder. A música não é o meu foco agora, mas pode ser algum dia. Pode acontecer no próximo mês ou no ano que vem".


fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/06/14/justin-timberlake-diz-que-fuma-maconha-que-musica-esta-em-segundo-plano-924681351.asp#ixzz1PHlesstP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"