JORNAL CIDADE EM FOCO: Vagner Love marca e CSKA é líder isolado na Rússia

notícias do Brasil e do Mundo

terça-feira, 14 de junho de 2011

Vagner Love marca e CSKA é líder isolado na Rússia


Da Redação, com Lancepress

esporte@eband.com.br

Em jogo válido pela 13ª rodada, o CSKA Moscou derrotou o Anzhi Makhachkala por 3 a 0 e assumiu a liderança isolada do Campeonato Russo.

O atacante brasileiro Vager Love abriu o placar aos 5 minutos. Aproveitando falha de marcação da zaga do Anzhi, o brasileiro recebeu na entrada da área e chutou da meia lua, mandando para o fundo da rede.

O CSKA dominou todo o primeiro tempo e deu bastante trabalho ao goleiro Revishvili. O segundo gol veio aos 26, quando Dzagoev recebeu na entrada da área e deu um belo passe de calcanhar para Honda chutar forte e ampliar o marcador.

Aos 33 minutos, uma falta de Bussufa, do Anzhi, em Mamaev, do CSKA, gerou muito tumulto. Agalarov, do Anzhi, começou uma discussão com Mamaev, e ambos os jogadores foram punidos com o cartão amarelo.

Revoltados, membros da comissão técnica dos dois clubes invadiram o gramado, provocando uma paralisação que durou cerca de seis minutos.

A confusão gerou revolta também na torcida, que protestou muito e teve de ser contida por policiais. Enquanto os torcedores do Anzhi jogaram cadeiras em campo, a torcida do CSKA ameaçou invadir o espaço reservado aos visitantes, e os companheiros de Vagner Love tiveram de pedir à torcida para se acalmar, para que o jogo pudesse ser reiniciado. Roberto Carlos, capitão do anzhi, também pediu à sua torcida para conter seus ânimos, e a bola voltou a rolar depois de seis minutos.

Na segunda etapa, o CSKA continuou superior e chegou ao terceiro gol com Zagoev, que aproveitou o rebote da finalização de Ignashevich e selou a vitória do time de Moscou.

Com a vitória, o CSKA chegou aos 25 pontos, e é líder isolado do Campeonato Russo mesmo com um jogo a menos. Já o Anzhi caiu para a terceira colocação, deopis de ser ultrapassado pelo Zenit São Petersburgo, que goleou o Rostov por 4 a 0.

fonte:http://www.band.com.br/esporte/futebol-internacional/conteudo.asp?id=100000439199

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"