notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

'Quem é Charlie Sheen?', diz ator de 'Big Bang theory' em São Paulo

Intérpretes de Leonard, Howard e Raj vieram ao Brasil para divulgar seriado.Eles evitaram falar de Chuck Lorre, criador da série e de 'Two and a half men'.

Do G1, em São Paulo

Os atores Kunal Nayyar, Simon Helberg e Johnny Galecki, da série 'The Big Bang theory', durante coletiva de imprensa em São Paulo (Foto: Marcus Vinícius Brasil/G1)

"Temos um astrofisico que trabalha como consultor na série. Ele explica as piadas para nós", disse Helberg.

Charlie Sheen
Ao serem perguntados sobre Chuck Lorre, criador do seriado e também responsável pela série "Two and a half men", os atores evitaram falar da relação com o produtor e roteirista. "Quem é Charlie Sheen?", respondeu Helberg, quando questionado se os problemas com o ex-protagonista de "Two and a half men" afetavam o programa.

Os três comentaram os rumos de seus personagens na quarta temporada do programa, que no Brasil é exibido pelo Warner Channel.

Galecki falou sobre o futuro de seu personagem com Penny (Kaley Cuoco), com quem se envolve na série. "Minha percepção como espectador é que Penny e Leonard não estão prontos para ficar juntos e ter um relacionamento."


O elenco da série 'Big Bang theory' em cena de episódio da quarta temporada (Foto: Divulgação)

Sobre Howard, Helberg disse que "algo aumentará seu medo de não ter um PhD, deixando-o ainda mais inseguro."

O orgulho nerd, claro, também foi tema do bate-papo com os atores. "Os maiores nerds são os caras mais bem-sucedidos do mundo: Bill Gates, Steve Jobs, Barack Obama", listou Galecki. "Nerd é associado a pessoas inteligentes. É sexy ser inteligente", completou Nayyar. "Paixão é atraente. E eles são apaixonados pela ciência. Eles são heróis. As calças apertadas, as roupas...", brincou Galecki.

O intérprete de Leonard comentou ainda a química entre os atores. "O público adora quando cometemos erros. Decorar diálogo pode ser desafiador algumas vezes. Não somos físicos brilhantes na vida real. Somos brilhantes [risos]. Mas pode ser difícil", garantiu.

Quase estrelas de rock
A participação do elenco na ComicCon, feira de cultura pop que acontece em San Diego, nos Estados Unidos, também mostrou o carinho dos geeks com o seriado.

"Achamos que seria uma ideia ruim, mas quando chegamos lá vimos que eram só 50 mil pessoas iguais a nós", disse Galecki. "Parecia que éramos estrelas do rock, as pessoas gritavam", comparou Nayyar.

fonte:http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/05/em-sp-atores-de-big-bang-theory-falam-de-quarta-temporada-da-serie.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"