JORNAL CIDADE EM FOCO: Falcão restringe eliminação do Inter a 'apagão' de cinco minutos

notícias do Brasil e do Mundo

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Falcão restringe eliminação do Inter a 'apagão' de cinco minutos


Falcão lamenta resultado em pleno Beira-Rio


Para Paulo Roberto Falcão, a derrota colorada aconteceu em cinco minutos. Não houve má atuação na partida, não houve problemas maiores no jogo. Foi neste período de tempo que o apagão colorado se deu, segundo o técnico. Foram cinco minutos que desclassificaram o Inter da Copa Libertadores da América, e nada mais que isso.

“Tivemos cinco minutos de apagão, e ali perdemos o jogo. Primeiro gol foi com 16 segundos, e sabíamos que poderia ter acontecido. Tivemos um apagão. Isso foi determinante, quando tomamos o primeiro gol, ficamos nervosos, tensos. Era óbvio que isso aconteceria se sofrêssemos o gol. Mas aí fizeram o segundo imediatamente. Quando saiu o segundo teríamos que fazer dois gols. Aí criou-se muitas chances. Acho que o resumo foram cinco minutos que eles ganharam o jogo”, resumiu Falcão.

Na análise de Falcão, o resultado não foi justo. O técnico colorado afirmou que o Inter teve a melhor atuação na partida e disse que todos os times do mundo estão sujeitos a situações como essa.

“Faz parte. Seleção contra a Holanda teve, Milan contra Liverpool. Estamos lidando com seres humanos, que falham. Ninguém fica sem errar. Temos que tentar fazer o erro os menores possíveis. Só assim teremos condições de trabalhar normalmente”, disse.

A mudança mais polêmica foi a presença de Ricardo Goulart como primeira substituição precisando virar o jogo. O jogador é remanescente do Inter B e disputa sua primeira Libertadores. No banco, estavam jogadores experientes como Cavenaghi e Rafael Sobis.

“Respeito as opiniões, mas não foi um equivoco. Temos que pensar que em uma semana enfrentamos muito desgaste. Andrezinho com a função de terceiro do meio ficou desgastado. E o Ricardo Goulart é atacante, terceiro atacante. Ele vinha muito bem nos treinamentos, conversei muito com ele e senti que podia colocá-lo. É algo do olho no olho”, explicou Falcão.

A reapresentação colorada será na tarde desta quinta-feira. O Inter, no domingo, tem o primeiro Gre-Nal dos dois clássicos que decidem o Gauchão.


fonte: http://www.band.com.br/esporte/libertadores/conteudo.asp?id=100000428159

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"