Falcão lamenta resultado em pleno Beira-Rio
Para Paulo Roberto Falcão, a derrota colorada aconteceu em cinco minutos. Não houve má atuação na partida, não houve problemas maiores no jogo. Foi neste período de tempo que o apagão colorado se deu, segundo o técnico. Foram cinco minutos que desclassificaram o Inter da Copa Libertadores da América, e nada mais que isso.
“Tivemos cinco minutos de apagão, e ali perdemos o jogo. Primeiro gol foi com 16 segundos, e sabíamos que poderia ter acontecido. Tivemos um apagão. Isso foi determinante, quando tomamos o primeiro gol, ficamos nervosos, tensos. Era óbvio que isso aconteceria se sofrêssemos o gol. Mas aí fizeram o segundo imediatamente. Quando saiu o segundo teríamos que fazer dois gols. Aí criou-se muitas chances. Acho que o resumo foram cinco minutos que eles ganharam o jogo”, resumiu Falcão.
Na análise de Falcão, o resultado não foi justo. O técnico colorado afirmou que o Inter teve a melhor atuação na partida e disse que todos os times do mundo estão sujeitos a situações como essa.
“Faz parte. Seleção contra a Holanda teve, Milan contra Liverpool. Estamos lidando com seres humanos, que falham. Ninguém fica sem errar. Temos que tentar fazer o erro os menores possíveis. Só assim teremos condições de trabalhar normalmente”, disse.
A mudança mais polêmica foi a presença de Ricardo Goulart como primeira substituição precisando virar o jogo. O jogador é remanescente do Inter B e disputa sua primeira Libertadores. No banco, estavam jogadores experientes como Cavenaghi e Rafael Sobis.
“Respeito as opiniões, mas não foi um equivoco. Temos que pensar que em uma semana enfrentamos muito desgaste. Andrezinho com a função de terceiro do meio ficou desgastado. E o Ricardo Goulart é atacante, terceiro atacante. Ele vinha muito bem nos treinamentos, conversei muito com ele e senti que podia colocá-lo. É algo do olho no olho”, explicou Falcão.
A reapresentação colorada será na tarde desta quinta-feira. O Inter, no domingo, tem o primeiro Gre-Nal dos dois clássicos que decidem o Gauchão.
fonte: http://www.band.com.br/esporte/libertadores/conteudo.asp?id=100000428159
Nenhum comentário:
Postar um comentário