Durante o mês de maio o CAT Móvel prestou atendimento na sede Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, de 09 a 27 de maio a unidade prestou 993 atendimentos, foram 386 cadastros e 79 encaminhamentos para vagas de emprego, 517 carteiras de trabalho foram emitidas e 11 pessoas deram entrada no seguro desemprego.
O objetivo do CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Trabalho é intermediar o contato entre os trabalhadores desempregados e as empresas que tenham vagas disponíveis.
O morador que comparecer na unidade do CAT Móvel pode se inscrever nos cursos de capacitação profissional, procurar vagas de emprego, ou tirar à primeira ou segunda via da carteira de trabalho, dar entrada no seguro desemprego, entre outros serviços.
Para cadastrar o currículo no banco de vagas de emprego ou nos cursos é necessário levar Carteira de Trabalho, RG e CPF. Mais informações sobre trabalho e emprego acesse: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/trabalho/
Nenhum comentário:
Postar um comentário