Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid, afirmou esta quinta-feira que ficará "muito contente" se Fábio Coentrão ingressar na equipa espanhola na próxima temporada e classificou o lateral esquerdo do Benfica e colega de selecção como "um grande jogador".
O capitão da equipa das quinas acredita na capacidade da selecção brindar os adeptos com uma exibição "fantástica" frente à Noruega, no sábado, embora assegure bastar atingir "um nível normal" para triunfar. "Estou bem, confiante e a equipa motivada, pois sabe que se ganhar ficará em primeiro lugar. Há que vencer e ir de férias descansado", sublinhou.
Por outro lado, o avançado traçou o perfil do adversário e a sua forma de alinhar. "Não irão jogar de igual para igual, mas sim colocar todos os atletas atrás da linha da bola. Vai ser difícil entrar e penetrar", observou o futebolista, que assumiu as responsabilidades no desaire do encontro de Oslo.
Ao contrário de alguns companheiros, recusou comparar as últimas lideranças técnicas. Todavia, acentuou a ideia de satisfação em relação à actual. "O presente é bom e estamos contentes", lembrou.
O futebolista deseja defrontar os nórdicos num estádio repleto e confirma nunca ter sentido qualquer distanciamento dos adeptos. "Não foi pelos estádios não estarem cheios que deixamos de ser apoiados. Sentimos sempre o apoio do público e sabemos que as questões económicas influenciaram a situação. Mas é claro que um campo cheio é outra coisa e concede maior motivação", salientou.
Ainda no plano do embate reconhece possuir "a mira afinada" e a ambição de marcar. Cristiano Ronaldo terminou a temporada com apenas um título colectivo, a Taça do Rei, mas estabeleceu um novo recorde de golos na liga espanhola e conquistou a Bota de Ouro europeia. "A esse nível foi uma excelente temporada. É muito bom marcar mais de cinquenta golos. No plano individual, estou muito feliz", disse.
Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1868237
Colaboração
Contato do Jornal Cidade em Foco em Lisboa - Portugal
Nenhum comentário:
Postar um comentário