notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Noticias de Portugal: DIAP de Lisboa vai investigar agressões a recruta da Escola de Fuzileiros de Vale de Zebro





O caso das agressões entre recrutas da Escola de Fuzileiros de Vale de Zebro, ocorridas em Agosto de 2010 e divulgadas, quarta-feira, em vídeo, vai ser investigado no âmbito de processo-crime aberto pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa.

Em resposta a uma questão da Agência Lusa acerca do incidente verificado nas instalações da Escola de Fuzileiros, o Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa informou que "vai ser instaurado processo-crime".

Entretanto, a Marinha esclareceu que as agressões entre formandos da Escola de Fuzileiros aconteceram em Agosto de 2010, tendo os elementos envolvidos sido punidos e a acção "condenada veementemente" pela instituição militar.

"Das agressões não resultaram sequelas para a vítima, que é actualmente militar no activo na Marinha", lê-se em comunicado da Marinha, a propósito das imagens publicadas na Internet, nas quais é possível ver vários militares a socar e pontapear um colega, nas instalações do Vale de Zebro, no Barreiro.

Segundo o comunicado, a "Marinha de imediato abriu um inquérito e subsequente processo de averiguações, de que resultaram processos disciplinares e castigos militares aos agressores", e a instituição "condena veementemente qualquer tipo de agressão e tomou, como sempre o faz, as medidas punitivas adequadas à situação".

Fonte da Escola de Fuzileiros desvalorizou o incidente, classificando-o como uma "brincadeira", mas confirmou a abertura de um processo de averiguações, em Novembro passado, quando os responsáveis tomaram conhecimento do caso, o qual resultou em processos disciplinares contra os elementos identificados

Video:http://www.jn.pt/multimedia/video.aspx?content_id=1867441




Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=1867575


Colaboração

Contato do Jornal Cidade em Foco em Lisboa - Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"