JORNAL CIDADE EM FOCO: John Galliano é preso e suspenso da Dior

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

John Galliano é preso e suspenso da Dior

 Por Redação da VOGUE
Pasme: em menos de 24 horas, John Galliano foi preso e suspenso da Dior. Tudo isso aconteceu porque na noite de quinta-feira (24) o superestilista teria bebido além da conta no La Perle, um hypado café no Marais, conhecido bairro judaico, e então proferido ofensas antissemitas a um casal.
Outros presentes chamaram a polícia, que chegou rapidamente – eram cerca de 21h. Ele foi imediatamente preso, acusado de “violência leve” e “insultos de caráter antissemita” e solto horas depois. Não se sabe por que motivo o estilista teria atacado o casal.
À agência de notícias AFP, seu advogado, Stéphane Zerbib, declarou que “desmente veementemente as acusações a ele imputadas” e que o comportamento “não é de seu feitio”. Mais: pretende processar os acusadores.
No início da tarde desta sexta-feira (25) em Paris, Galliano recebeu a notícia de que tinha sido suspenso de suas atividades no posto que ocupa desde 1996, de diretor de estilo, na maison que é praticamente uma instituição francesa. Segundo a LVMH, a empresa pratica a política de tolerância zero com atitudes racistas e antissemitas.
Baixos e altos: a notícia bombástica chega na mesma semana em que a imprensa noticia que Kate Moss revelou em jantar para poucos, da Topshop, durante semana de moda de Londres, que fará seu vestido de noiva com o estilista. Ela está de casamento marcado com Jamie Hince no dia 2 de julho.
A coleção do inverno 2011 da Christian Dior está marcada para ser desfilada na semana de moda de Paris no dia 4 de março. Galliano não vai fazer uma daquelas suas entradas triunfais.

fonte: http://vogue.globo.com/moda/news/john-galliano-e-preso-e-suspenso-da-dior/

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"