JORNAL CIDADE EM FOCO: Tom Ford lança 2ª coleção feminina com o mesmo mistério da 1ª

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tom Ford lança 2ª coleção feminina com o mesmo mistério da 1ª

Redação da VOGUE

E Tom Ford fez mistério, de novo. Depois de anunciar sua volta à moda feminina com desfile ultrasecreto na mesma época em que acontecia a semana de moda de Nova York de verão 2011, o estilista divulgou uma apresentação do seu inverno na semana de moda londrina.
O desfile de fato aconteceu. Mas, como da última vez, pouquíssimos viram e se comprometeram (via contrato) novamente a não divulgar nada – seja texto, palavra ou imagem – do que foi visto na passarela.
A iniciativa parece não ter agradado aos fashionistas. Segundo o jornal Daily Mail, blogueiros de moda se revoltaram contra o segredo em torno da coleção. A proteção de Tom Ford teria motivo: como na última vez, ele não quer que, até o lançamento da coleção, seu trabalho seja exposto em nenhum veículo. E houve quem apoiasse, como Franca Sozzani. “Precisamos admitir: assim que sua roupa aparece na internet eles vão te copiar, e copiar, e copiar”, disse a editora-chefe da Vogue Itália ao jornal britânico. “Eu preciso ser egoísta e dizer que, como jornalista, é um momento magnífico. Você tem a oportunidade de sentir os tecidos, estar em contato com o estilista. É um anti-show”, completou.

FONTE:http://vogue.globo.com/moda/news/tom-ford-faz-de-novo-misterio-em-torno-da-sua-segunda-colecao-pos-retorno/

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"