JORNAL CIDADE EM FOCO AZ: Google muda algoritmo para eliminar ‘sites ruins’

notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Google muda algoritmo para eliminar ‘sites ruins’

Alexandre Mello

O Google fez uma mudança drástica na quinta-feira (24): alterou um algoritmo no seu consagrado mecanismo de busca para evitar que sites ruins, com conteúdo de baixa qualidade, apareçam no topo (ou nos primeiros lugares) da lista.
Segundo comunicado da companhia, a alteração vai modificar 11,8% dos resultados de pesquisa e teve como “prova dos nove” os primeiros resultados obtidos com a extensão Personal Blocklist do Google Chrome, que foi lançada na semana passada.
O blog ressalta que, dos sites bloqueados pelos usuários por meio do Personal Blocklist, cerca de 84% mudaram de posição na lista com o uso do novo algoritmo.
A medida se fez necessária pelo surgimento de sites que estão sendo chamados de “content farm” (fazenda de conteúdo). Seus donos criam um ou mais sites com link e palavras certas para aparecerem bem colocados no ranking de busca do Google.

fonte:http://blogs.estadao.com.br/radar-tecnologico/2011/02/25/google-muda-algoritmo-para-eliminar-%E2%80%98sites-ruins%E2%80%99/

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"