JORNAL CIDADE EM FOCO: Surgem as primeiras imagens do novo curta de Toy Story

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Surgem as primeiras imagens do novo curta de Toy Story

Toy Story - Hawaiian Vacation
A Entertainment Weekly divulgou as duas primeiras imagens de Hawaiian Vacaction, o curta com os personagens de Toy Story que vai mostrar a lua-de-mel de Barbie e Ken. As fotos ainda não estão disponíveis na versão online da revista, apenas na impressa.

No filme, o casal se prepara para viajar para o Havaí com a dona, mas acaba sendo deixado para trás sem querer. Para não estragar a felicidade dos pombinhos, os amigos decidem montar um cenário e simular que eles estão realmente lá.

É por isso, aliás, que Mr. Pricklepants aparece fantasiado de peixe em uma dessas imagens. A outra traz quase a turma toda de brinquedos. Alguns usam acessórios, como Jess, que tem uma flor no cabelo, e Woody, com um colar típico havaiano.

Hawaiian Vacation tem seis minutos de duração e vai ser exibido antes de Carros 2, a partir do dia 24 de junho. Além dele, a Disney-Pixar também já anunciou um segundo curta, ainda sem nome, que vai estrear em dezembro, nas sessões de The Muppets.

fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2011/02/25/269967-surgem-as-primeiras-imagens-do-novo-curta-de-toy-story

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"