JORNAL CIDADE EM FOCO: Presidente do Corinthians espera ofertas das televisões e nega dívida com o C13

notícias do Brasil e do Mundo

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Presidente do Corinthians espera ofertas das televisões e nega dívida com o C13

Andrés Sanchez diz que dinheiro das cotas é do Timão e ironiza declarações de Koff
Paulo Amaral, do R7

Na tarde desta quinta-feira (24), o presidente do Corinthians Andrés Sanchez, convocou entrevista coletiva para reiterar a posição do clube em relação ao Clube dos 13. Nela, o cartola negou qualquer dívida da agremiação com a associação e disse que espera propostas de televisão para negociar.

Grandes do Rio pedem mudanças, mas descartam sair do C13

- Não tenho dívida com o Clube dos 13. O dinheiro é do Corinthians. A cota, ao invés de vir pra mim, vai para o C13 e, em setembro, não tenho nada para pagar para ninguém. O que eles têm de explicar é se algum clube pegou dinheiro depois que acabou o contrato.

No começo da semana, Andrés Sanchez anunciou que o Corinthians estava deixando o Clube dos 13 por questões ideológicas. Fábio Koff, presidente do grupo, não aceitou os argumentos alvinegros e teria chamado o mandatário do Timão de “moleque”.

- Agradeço ao Fábio Koff pelo moleque, pois me sinto muito mais jovem. Não me ofendi. Mas o Corinthians confirma que está se desfiliando do Clube dos 13, mas sem rancor, sem nada. Respeito as pessoas de lá. Não ofendi ou desconfiei de ninguém, disse apenas que não concordo com as decisões que vêm ocorrendo lá há anos.

Ao sair do Clube dos 13, o Corinthians avisou que negociaria sozinho as transmissões de seus jogos pela televisão. No Rio de Janeiro, os quatro grandes clubes não chegaram a abandonar o grupo, mas avisaram que cuidarão de seus interesses independentemente dos demais.

Andrés Sanchez aproveitou para afirmar que o clube ainda não se sentou com nenhuma emissora para negociar e negou a preferência por alguma TV.
 
- Eu não fechei com ninguém não, até porque quem negocia pelo Corinthians é o Luis Paulo Rosenberg. As emissoras interessadas podem procurá-lo. A partir de amanhã [sexta-feira], qualquer pessoa interessada é só procurar o Rosenberg. Pode ser Record, Bandeirantes, Rede TV, BBC, quem quiser. Que crime estou cometendo?

Andrés também desdenhou dos comentários de que o Corinthians estaria perdendo R$ 42 milhões de um futuro acordo ao deixar o Clube dos 13 e tranquilizou a torcida, mas admitiu voltar atrás caso sua "rebeldia" fracasse.
 
- O torcedor corintiano pode ficar tranquilo, pois o Corinthians não terá prejuízo. Não sei quem disse isso dos R$ 42 milhões, pois nem eu sei, mas garanto que mais do que isso eu recebo só da TV aberta. Se eu estiver errado, não tenho problema em ser humilde e voltar atrás, mas acho difícil eu estar errado.

fonte: http://esportes.r7.com/futebol/noticias/presidente-do-corinthians-espera-ofertas-das-televisoes-e-nega-divida-com-o-c13-20110224.html

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"