JORNAL CIDADE EM FOCO: Príncipe William e Kate Royal fim de semana movimentado

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Príncipe William e Kate Royal fim de semana movimentado


Príncipe William e Catherine, Duquesa de Cambridge sair com outros membros da família real depois de um culto da igreja para marcar o 90 º aniversário do príncipe Philip em 12 de junho de 2011, em Windsor, Inglaterra.
(Crédito: AP)
(CBS) Foi um fim de semana recheado para os noivos real o príncipe William e Catherine, a Duquesa de Cambridge.
O casal, que casou em 29 de abril, participou pela primeira vez no sábado Trooping the Colour cerimônia, a celebração oficial do aniversário da rainha Elizabeth II (monarca da Grã-Bretanha transformou em 85 de Abril).
William usava o mesmo uniforme Guarda Irlandesa ele usava no dia de seu casamento, enquanto Kate escolheu um casaco creme peito duas vezes por Alexander McQueen, emparelhado com um chapéu preto.
A Duquesa de Cambridge acenou para a multidão a partir de uma carruagem puxada por cavalos, onde se sentou com o príncipe Harry, o príncipe Andrew, duque de York e Camilla, duquesa da Cornualha, durante a procissão cerimonial do Palácio de Buckingham em Londres para o Horse Guards Parade. Príncipe William andava atrás deles em um cavalo cinza.
O casal também apareceu na varanda do Palácio de Buckingham, o mesmo local onde eles se beijaram para a multidão no dia do casamento.
À tarde, se juntou a sua irmã Kate, Pippa, para o casamento de Cheltenham Gold Cup vencedor Sam Waley-Cohen. Ela vestia o mesmo chapéu, mas emparelhado com um vestido preto e branco estampados.
No domingo, o Duque ea Duquesa de Windsor foi para Cambridge para comemorar o aniversário do avô William. O príncipe Philip, duque de Edimburgo, fez 90 anos nesta sexta-feira.
Um serviço foi realizada na Capela de St. George no Castelo de Windsor, em honra do serviço de Filipe à Grã-Bretanha e da rainha. Outros membros da família real no comparecimento incluíram a rainha Elizabeth II, o príncipe Harry, o príncipe Charles ea duquesa da Cornualha.
Segundo a revista "People" , William e Kate chegou em um Rolls Royce vintage. A duquesa usava um casaco de brocado azul com um chapéu combinando, enquanto William usava um terno azul e gravata vermelha. O príncipe foi fotografado segurando um guarda-chuva sobre a cabeça da mulher, até que chegou à entrada da capela.
Após a cerimônia, os noivos participaram de um canapé e recepção de bebidas, que foi seguido por um almoço privado para a família real britânica.
E como se esses eventos não foram suficientes, William, 28, e Harry, 26, também participou de uma partida de pólo beneficente no domingo.
Os irmãos conduzir equipes adversárias na Copa do Polo Sentebale no Parque Coworth Polo Club perto de Ascot, Berkshire. O evento arrecadou fundos para Sentebale, o Harry caridade fundada para ajudar crianças carentes no país Africano de Lesoto.
Apesar do vento e da chuva, os espectadores assistiram como a equipe derrotou William Harry, por 1-0. Após a partida, Harry hospedou um leilão de caridade e jantares para angariar fundos para a caridade, segundo o Daily Mail , enquanto William saiu para se juntar a sua esposa em uma família real função privada.

fonte:: http://www.cbsnews.com/8301-31749_162-20070782-10391698.html#ixzz1PAuZHPAh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"