JORNAL CIDADE EM FOCO: Menino de 1 ano cai dentro de poço de concreto e morre

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Menino de 1 ano cai dentro de poço de concreto e morre


Após sair de casa sozinho, garoto entrou em fábrica
Um menino de 1 ano e oito meses morreu afogado na tarde de sábado depois de cair em um poço de concreto de mais de dois metros de profundidade, às margens da Avenida Brasil, na altura do Caju. O corpo de Igor Gabriel de Santana só foi retirado ontem de manhã porque, segundo policiais, a área é de risco e a criança já estava morta.
O poço fica numa fábrica de concreto localizada entre as favelas Parque Alegria e Chatuba. Segundo policiais militares do 4º BPM (São Cristóvão), os pais da criança moram nos arredores da fábrica, o menino teria saído de casa sem que os dois percebessem e acabou caindo no poço.
Policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) estiveram ontem pela manhã no local e devem considerar o caso como acidente. No entanto, o pai e a mãe de Igor foram ontem no fim da tarde prestar depoimento na 19ª DP (Tijuca).
Embora trabalhem com a hipótese de acidente, os policiais pretendem avaliar se o casal será investigado por abandono de incapaz ou mesmo homicídio culposo. A investigação também vai analisar se houve negligência da fábrica, por deixar uma criança entrar.
A fábrica de concretos fica a 50 metros de onde Igor morava com a família. O local onde houve o acidente é usado para a lavagem de caminhões do tipo betoneira, que carregam concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"