Longe da mulher, Rosely Nassim Jorge Santos, desde sexta-feira, quando ela fugiu para não ser presa pela Justiça, o prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos (PDT), aproveitou o Dia dos Namorados para mandar uma mensagem, via Twitter, para ela – que é considerada foragida. A mensagem foi postada nas primeiras horas da manhã de ontem.
No texto do microblog, o pedetista escreveu: “É o primeiro Dia dos Namorados solitário. Resta o amor, minha absoluta confiança na sua inocência, na verdade e na Justiça”.
Na sexta-feira, o Ministério Público ofereceu denúncia contra 22 pessoas, entre elas, a mulher do prefeito e o vice-prefeito, Demétrio Vilagra (PT), por formação de quadrilha, fraudes na lei de licitações e corrupção passiva. A Justiça expediu sete prisões preventivas contra ex-funcionários do prefeito. Foram presos, na sexta-feira, o ex-secretário de Segurança, Carlos Henrique Pinto, e o ex-diretor da Sanasa, Marcelo Figueiredo – ambos detidos no 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar, em São Paulo.
A primeira-dama, Vilagra, Ricardo Cândia (ex-diretor da prefeitura), Aurélio Cance Júnior (ex-diretor da Sanasa) e Francisco de Lagos (ex-secretário de Comunicação) permanecem foragidos da Justiça.
COMENTÁRIOS:
Sérgio Lima Lima08:25
É comovente. A coisa é braba minha gente. "Se gritar PEGA!!! não fica um meu irmão." "OS POLÍTICOS RIEM DE NÓS POR SERMOS DIFERENTES. NÓS OS ODIAMOS POR SEREM IGUAIS" (Inspir. em Bob Marley).
fonte:http://www.band.com.br/jornalismo/brasil/conteudo.asp?ID=100000438982
Nenhum comentário:
Postar um comentário