JORNAL CIDADE EM FOCO: Rio - Taxista é executado a pedradas

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Rio - Taxista é executado a pedradas


Motorista de 70 anos é encontrado agonizando em estrada e morre no hospital. Ele é o 7º piloto de amarelinho assassinado desde maio
Mais um taxista foi morto na Região Metropolitana do Rio. Desta vez, o assassinato, a pedradas, aconteceu no bairro de Santa Izabel, em São Gonçalo, ontem. De acordo com policiais militares do 7º BPM (Alcântara), Roosevelt Marchon Neves, de 70 anos, foi encontrado na Estrada Ipiíba, com vários ferimentos, ainda com vida. Levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, ele não resistiu.
De acordo com os peritos da Polícia Civil, os ferimentos podem ter sido causados por objetos como pedras ou pedaços de madeira. O taxista foi visto pela última vez pegando um passageiro, em frente ao Trade Center - mais conhecido como o Prédio do Relógio -, em Alcântara. Os agentes ainda fazem buscas para localizar o carro do motorista.
Sequência de assassinatos
Quatro taxistas foram alvos de ataques de bandidos na mesma semana no início do mês de maio. Todos os crimes foram entre o fim da noite e a madrugada. No dia 8, Carlos Magno Ferreira Cardoso foi executado dentro do seu táxi, no Centro do Rio. No dia seguinte, outro motorista de praça levou um tiro na cabeça, mas sobreviveu. Já na madrugada de 11 de maio, Pasqual Carreira Monteiro e Inaldo Silva Souza foram executados em diferentes pontos da Rua Leopoldo Bulhões, em um intervalo de uma hora. No início deste mês, dois taxistas foram mortos na Baixada Fluminense.
Motorista teve corpo queimado
Em Benfica, no dia 21 de maio, um taxista teve 50% do corpo queimados por um bando que tentou roubar seu veículo. Na ocasião, o motorista escapou do pior por um milagre: antes de os bandidos queimarem o carro, um dos ladrões deu dois tiros em sua cabeça, mas a arma falhou.
Na madrugada do dia 28 de maio, um outro taxista foi executado a tiros na Baixada Fluminense. Joaves Feliciano Pereira foi assassinado com três disparos na Rua Brás Cubas, no bairro Olavo Bilac, em Duque de Caxias. Segundo a PM, o motorista estava no táxi dele, um Meriva, quando foi atingido.

fonte:http://one.meiahora.com/noticias/taxista-e-executado-a-pedradas_3182.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"