notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Príncipe de Mônaco terá o dobro de convidados de William em seu casamento

Amedeo M. Turello/23.06.2010/AFP
Amedeo M. Turello/23.06.2010/AFP
Príncipe Albert 2º de Mônaco e a sul-africana Charlene Wittstock vão se casar no dia 2 de julho


União entre Albert 2º e Charlene Wittstock, em 2 de julho, contará com 4.000 pessoas
O príncipe Albert 2º de Mônaco convidará 4.000 pessoas para seu casamento com Charlene Wittstock no dia 2 de julho, mais do que o dobro dos 1.900 que compareceram a boda do príncipe William com Kate Middleton na catedral de Westminster.

O escritório de Turismo do Principado de Mônaco anunciou nesta terça-feira (17) numa entrevista coletiva em Munique que serão convidadas as diferentes casas reais, embora não tenham sido divulgados detalhes sobre quem estará na lista dos convidados, que será anunciada em meados de junho.
A cerimônia religiosa será celebrada pelo Arcebispo de Mônaco, monsenhor Bernard Barsi, no pátio de honras do palácio do principado.
No final, o casal dará uma volta em um automóvel pelas ruas para saudar o povo. Michel Bouquier, diretor do escritório de Turismo de Mônaco, explicou que o príncipe, de 53 anos, deseja "compartilhar o dia com a população e seus visitantes" e afirmou que Monte Carlo se transformará na "capital do romantismo" na ocasião, quando espera que cheguem inúmeros turistas.
200 mil devem ir ao principado para casamento
Após explicar que mais de uma centena de pessoas se ocupam há meses dos preparativos do casamento, Bouquier destacou que seu escritório espera que mais de 200 mil pessoas cheguem ao principado para participar da festa.
- Estamos preparados e sabemos como festejar.
O principal responsável do turismo de Mônaco revelou que haverá shows de rua e telões gigantes para assistir à cerimônia ao vivo, enquanto os hotéis e estabelecimentos de hospedagem já estão preparados para a dia.
No entanto, ao contrário do Reino Unido, Bouquier afirmou que não serão comercializadas lembranças do evento como xícaras, pratos e outros objetos com as imagens do casal, mas relatou que foram assinados contratos publicitários com itens que serão utilizados no casamento, como a marca de automóvel que os levará pela cidade após a cerimônia.
Bouquier também não teve pudores em revelar que Alberto e Charlene passarão a lua-de-mel na África do Sul, o país de origem da nova princesa.

fonte:http://noticias.r7.com/internacional/noticias/principe-de-monaco-tera-o-dobro-de-convidados-de-william-em-seu-casamento-20110517.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"