JORNAL CIDADE EM FOCO: AL registra chacina após anúncio de novo plano de segurança

notícias do Brasil e do Mundo

quinta-feira, 19 de maio de 2011

AL registra chacina após anúncio de novo plano de segurança



ODILON RIOS
Direto de Maceió
Horas depois de anunciar um plano estadual de segurança para combater os homicídios em Alagoas - que lidera as estatísticas nacionais, segundo dados do Ministério da Justiça -, o governo do Estado registrou uma chacina na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano. Quatro pessoas foram mortas e uma ficou ferida na noite de quarta-feira, na praça Higino Vital, no bairro de Canafístula.
Informações do 3º Batalhão de Operações da Polícia Militar dão conta que dois homens, num veículo Corsa Sedan, atiraram contra as pessoas, identificadas como Valdir Bezerra, 26 anos, Emerson David dos Santos, 27 anos, Elielson Gomes da Silva, 25 anos, e Antônio Severino Barbosa, 19 anos. A outra pessoa, identificada como "Nego", está ferida e internada na Unidade de Emergência do Agreste. O estado de saúde não foi informado. Não há pistas sobre suspeitos. Uma pistola calibre 380 foi encontrada no local, com numeração raspada e munição.
Ontem, o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) anunciou o segundo plano estadual de segurança em dois meses. No programa, estão a convocação de 800 PMs da reserva e a instalação de 46 bases comunitárias - três delas a serem implantadas imediatamente em Maceió. Enquanto isso, os policiais civis estão em greve há três semanas Os policiais militares e o Corpo de Bombeiros paralisaram as atividades na semana passada, por dois dias. As três categorias querem aumento nos salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"