JORNAL CIDADE EM FOCO: Sem Rivaldo, Carpegiani arma time para estreia no Brasileiro

notícias do Brasil e do Mundo

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sem Rivaldo, Carpegiani arma time para estreia no Brasileiro



A irritação pública de Rivaldo, que escancarou uma crise com o técnico paulo César Carpegiani após a eliminação na Copa do Brasil para o Avaí, não mudou a situação dele no time. Nesta quarta-feira, o comandante começou a esboçar a equipe que enfrenta o Fluminense, no domingo, pela estreia no Campeonato Brasileiro, e o veterano continuou treinando entre os reservas.
Rivaldo trabalhou normalmente no treino de dois toques e, no momento da divisão de times, acabou ficando sem o colete de titular. Carpegiani armou o time com a seguinte formação: Rogério Ceni, Xandão, Rodrigo Souto e Luiz Eduardo; Jean, Casemiro, Carlinhos, Lucas e Juan; Marlos e Dagoberto.
O técnico tem diversos jogadores no departamento médico. O trio de zaga titular - Rhodolfo, Alex Silva e Miranda - nem foi a campo. Rhodolfo sofre com uma contratura muscular na panturrilha esquerda e tem poucas chances de atuar. O mesmo acontece com Miranda, com entorse no tornozelo esquerdo. Já Alex Silva tem situação mais tranquila. Ele fez trabalho de manutenção no joelho direito operado, mas deve atuar.
O atacante Fernandinho completa a lista dos que estão no departamento médico. Ele sofreu mais uma vez uma pancada na fíbula da perna direita, submetida a cirurgia e também tem poucas chances de jogar. Por outro lado, o técnico tem esperanças, mesmo que mínimas, de contar com Luis Fabiano.
O atacante foi a campo nesta quarta pelo segundo dia consecutivo e dá sinais de melhora da lesão em um dos tendões da coxa direita. No entanto, a ideia ainda não é utilizá-lo no domingo, a não ser que a evolução surpreenda.
O São Paulo enfrenta o Fluminense no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, em partida válida pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"