JORNAL CIDADE EM FOCO AZ: São Paulo - Bairros: Jabaquara, Mooca e parte do ABC sofrem corte d'água neste fim de semana

notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

São Paulo - Bairros: Jabaquara, Mooca e parte do ABC sofrem corte d'água neste fim de semana

São Bernardo do Campo, Diadema e Santo André também serão atingidos

Nilton Cardin/AE



Moradores das regiões do Jabaquara, na zona sul, e Mooca, na zona leste de São Paulo, e das cidades de São Bernardo do Campo, Diadema e do entorno do bairro Paraíso, em Santo André, no Grande ABC, sofrerão corte no fornecimento de água


Os moradores das regiões do Jabaquara, na zona sul, e Mooca, na zona leste de São Paulo, e das cidades de São Bernardo do Campo, Diadema e do entorno do bairro Paraíso, em Santo André, no Grande ABC, sofrerão corte no fornecimento de água neste fim de semana.


No Grande ABC, os cortes serão intermitentes entre o final da noite de domingo (15), e durante boa parte de segunda-feira (16), em razão de serviços de manutenção na ETA (Estação de Tratamento de Água) Rio Grande. O corte no fornecimento se faz necessário, segundo a Sabesp, para que o decantador - tanque que integra o processo de tratamento d'água -, possa ser isolado.


O descarregamento da ETA será das 22h às 23h30 do domingo; e os serviços serão realizados até as 4h30 da segunda-feira, horário em que a estação volta a ser carregada. A normalização deve ocorrer somente no final da manhã.
Emergências serão atendidas pela central de atendimento da Sabesp 195, em São Bernardo do Campo; e 115, da Semasa, em Santo André. Em Diadema, usuários de telefone fixo dentro da cidade podem ligar para a central 115. Fora do município ou de telefone móvel devem ligar para o 4053-4300.


Jabaquara
Serviços de manutenção em estação elevatória causam o corte na distribuição de água nos bairros no entorno do Jabaquara, na zona sul de São Paulo, entre as 8h e as 19h do domingo. A normalização por completo deve ocorrer somente durante a madrugada da segunda-feira.


Os bairros afetados são: Vila Monte Alegre, Mirandópolis, Bosque da Saúde, Chácara Inglesa, Planalto Paulista, Vila Araci, Vila Guarani, Parque Imperial, Vila Saúde, Saúde, Vila São João, Parque Jabaquara, Jardim Aeroporto, Nova Piraju, Vila Noca, Jardim Ceci, Vila Parque Jabaquara, Parque Conceição, Jabaquara, Indianópolis, Jardim Novo Mundo, Vila Helena, Moema, Chácara Inglesa, Vila Bosque, Vila Clementino, Cidade Vargas, Vila do Encontro, Cidade Leonor e Jardim Lourdes.


Mooca 
O mesmo ocorrerá também no domingo na região da Mooca, zona leste, em razão do mesmo tipo de serviço programado para a zona sul da capital. O corte será iniciado, porém, meia hora mais tarde, por volta das 8h30, se estendendo até as 19h; com restabelecimento também durante a madrugada da segunda-feira. Os bairros afetados na região da Mooca são: Jardim Itália, Vila Leme, Alto da Mooca, Vila Lucia, Parque da Mooca, Vila Regente Feijó, Vila Carneiro e Vila Bertioga.

fonte: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/jabaquara-mooca-e-parte-do-abc-sofrem-corte-d-agua-neste-fim-de-semana-20110514.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"