JORNAL CIDADE EM FOCO: Após assinar escritura, Tirone sonha sediar eventos da Fifa na nova Arena

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 14 de maio de 2011

Após assinar escritura, Tirone sonha sediar eventos da Fifa na nova Arena


Presidente do Palmeiras acredita que São Paulo ainda pode abrigar jogos da Copa das Confederações em 2013

Tirone ainda acredita que a Arena Palestra possa
sediar eventos da Fifa (Foto: Reprodução do Twitter

Após assinar a ratificação da escritura da Arena Palestra, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, acredita que o estádio ainda pode ser utilizado em eventos da Fifa.Apesar de entidade já ter descartado a possibilidade de São Paulo sediar a Copa das Confederações, em 2013, o mandatário alviverde trabalha para incluir a nova casa do Verdão na competição.
- A cidade de São Paulo ganhou um local para todo e qualquer tipo de evento. Podemos receber os jogos da Copa das Confederações caso a cidade de São Paulo seja incluída como uma das sedes. E estamos aptos a receber qualquer tipo de partida da Copa do Mundo, em 2014, com exceção da abertura e do encerramento. Nosso futuro estádio está totalmente de acordo com o caderno de encargos da Fifa – declarou Tirone ao site oficial do clube.
A federação já definiu as cinco sedes das Copa das Confederações – Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Salvador. A capital paulista está fora da lista, mas o presidente do Palmeiras ainda sonha trazer jogos para a Arena Palestra.
- Tive uma informação do nosso governador (Geraldo Alckmin) que tratou da hipótese de ter São Paulo na Copa das Confederações. Nós colocamos nosso estádio à disposição – afirmou o mandatário, em entrevista à rádio Globo.
O imbróglio referente à assinatura do contrato com a construtora WTorre durou mais de três meses e chegou a paralisar as obras, que recomeçam na segunda-feira. Tirone comentou as mudanças na escritura que permitiram a ratificação nesta sexta.
- Conseguimos um aumento na garantia com relação ao seguro do estádio, o que garante a continuidade das obras, e algumas solicitações com relação às cadeiras cativas. Na verdade, essas aproximadamente 3.800 cadeiras já pertenciam ao Palmeiras e conseguimos mantê-las. Também foram alterados alguns itens com relação às vagas de estacionamento e camarotes - ressaltou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"