JORNAL CIDADE EM FOCO: Noticias de Portugal: Elkeson sonha com futuro à Benfica

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 14 de maio de 2011

Noticias de Portugal: Elkeson sonha com futuro à Benfica


Jogador do Vitória da Bahía entusiasmado com hipótese de se mostrar na Luz. «Seria uma oportunidade muito boa, jogar num clube tão grande», diz o avançado, de 21 anos. Benfica tem 50 por cento do passe.

Elkeson de Oliveira Cardozo, jogador do Vitória da Bahía de quem o Benfica, desde 2007, detém 50 por cento dos direitos económicos, está optimista quanto ao futuro próximo e à possibilidade de rumar à Luz, a breve trecho, para que Jesus e os responsáveis encarnados verifiquem a evolução de um jogador formado a médio-direito mas cujo rendimento explodiu este ano... a avançado: já soma sete golos no Campeonato Estadual (Baiano).

«Seria uma oportunidade muito boa, jogar numa equipa tão grande como o Benfica. Oxalá isso possa suceder. São donos de metade dos meus direitos, é verdade. Sei que o Benfica luta sempre para vencer, ambição que também tenho», disse ontem a A BOLA o jogador em quem o Benfica investiu, então (2007) como acerto de contas na transferência de David Luiz para a Luz, e cujo progresso atingiu esta temporada patamares que podem justificar a chamada por parte de Jesus para a próxima época... ou, pelo menos, para avaliar em Portugal, na pré-temporada de 2011/12.



Colaboração

Contato do Jornal Cidade em Foco em Lisboa - Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"