JORNAL CIDADE EM FOCO: Depois do bi paulista, Neymar promete tri da Libertadores

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Depois do bi paulista, Neymar promete tri da Libertadores


Fernando Dantas/Gazeta Press
Neymar fez o segundo gol do Santos na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, resultado que deu o bicampeonato paulista ao time da vila

Atacante brilhou e marcou segundo gol da vitória santista sobre o Corinthians

A festa santista pela comemoração do título paulista, sacramentado neste domingo (15), com uma vitória por 2 a 1 sobre o arquirrival Corinthians, na Vila Belmiro, tem hora para acabar. Pelo menos para os jogadores.
Na próxima quarta (18), no Pacaembu, a equipe de Muricy Ramalho voltará a campo para nova decisão. O adversário da vez será o Once Caldas-COL, e um empate basta para o Alvinegro garantir vaga na semifinal da Libertadores da América.
Autor do segundo gol na decisão contra o Corinthians, o atacante Neymar fez pouco caso do cansaço que provavelmente está castigando boa parte do elenco e prometeu a conquista do tricampeonato continental para a torcida.
- Em um ano e meio já é um monte de título. Esse ano tem tudo para ser melhor do que o ano passado, porque a Libertadores a gente vai ganhar também. Vamos ser campeões de novo.
Arouca, que também foi figura marcante na decisão, anotando seu primeiro gol em 66 jogos com a camisa do Peixe, compartilhou do otimismo de Neymar, mas fez um alerta para o time não sofrer o mesmo baque do Cruzeiro, eliminado da Libertadores pelos colombianos.
- Tem tudo para ser melhor do que a temporada passada. Já conquistamos o Paulista, estamos na reta final da Libertadores e esperamos conquistar esse título também. Temos que comemorar, pois foi muito suado, mas focar na Libertadores, pois não podemos errar. Temos o exemplo do Cruzeiro e queremos mostrar o favoritismo dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"