JORNAL CIDADE EM FOCO: Presidente da Ferrari garante Felipe Massa na equipe até ano que vem

notícias do Brasil e do Mundo

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Presidente da Ferrari garante Felipe Massa na equipe até ano que vem

Luca di Montezemolo diz que piloto brasileiro correrá ao lado de Alonso até o fim de 2012


Reuters
Rumores das últimas semanas colocavam Felipe Massa na Red Bull

Com os rumores das últimas semanas em volta do futuro de Felipe Massa na Ferrari - uma possível troca de equipe e a contratação de Nico Rosberg para a sua vaga -, o presidente da escuderia, Luca di Montezemolo, garantiu, nesta sexta-feira (13), em entrevista à CNN, que o brasileiro continuará no time italiano até o fim de 2012.
- Sim e sim. Ele tem um contrato conosco para este ano e para o próximo. Então, é absolutamente sim. Sem dúvida em relação a isso.
Nas últimas semanas, foi cogitada a ida de Massa até para a rival Red Bull, no lugar do australiano Mark Webber. Nico Rosberg, por sua vez, foi especulado na equipe de Maranello para correr ao lado do bicampeão Fernando Alonso, que, por sua vez, nunca saiu dos planos da escuderia.
- Alonso é muito, muito forte. Ele é um dos melhores pilotos que eu já vi na minha carreira, muito forte mentalmente, pressiona muito a equipe, mas de uma forma bastante construtiva. Também é muito próximo do time. Então, quero ter um bom tempo com ele ainda.
Na classificação do Mundial de Pilotos, o espanhol está na 5ª colocação, com 41 pontos, enquanto Massa, apesar de estar logo atrás de seu companheiro, em 6º, possui apenas 24 pontos conquistados na temporada 2011 da F-1.

fonte:http://esportes.r7.com/automobilismo/noticias/presidente-da-ferrari-garante-felipe-massa-na-equipe-ate-ano-que-vem-20110513.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"