notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Um beijo no meio do caos


Se fosse no Brasil, seria por causa do futebol. Como é no Canadá, os torcedores entraram em confronto por causa do hóquei no gelo. Depois da derrota do time Canucks, de Vancouver, nafinal da Stanley Cup, campeonato nacional de hóquei no gelo, vários torcedores protestaram de forma violenta. O Canucks nunca ganhou o troféu e da outra vez que chegou perto do título, em 1994, também causou confusão nas ruas de Vancouver.
Você deve estar pensando por que estou escrevendo sobre isso. Não entendo nada de hóquei. Nunca fui ao Canadá. Sequer sabia da existência do Canucks. Mas, desse evento inusitado, surgiu 
uma imagem sensacional:


O fotógrafo Rich Lam estava registrando a briga das torcidas e a ação dos policiais quando topou com um casal no chão. Achou que estivessem machucados e clicou. Só depois descobriu que tinha fotografado um beijo no meio da confusão. Um momento de carinho no meio de bombas caseiras, escudos e cacetetes.
A foto é inusitada e linda. Qual seria a história daqueles dois que, no meio da confusão, decidiram beijar em vez de correr? Seria o primeiro beijo? Talvez até o único que eles trocaram entre si? Seria uma forma de protesto à moda hippie, de paz e amor?
A rede de TV CBS está tentando encontrar os protagonistas da imagem, para que eles possam esclarecer no que estavam pensando naquele momento.
Torço para que não os achem. Fico pensando que, em alguns casos, a imaginação é melhor do que a realidade. Prefiro continuar imaginando que, por um breve momento, suficientemente longo para ser captado por um fotógrafo, duas pessoas se esqueceram da existência do mundo para viver uma única sensação: um beijo.


Letícia Sorg é repórter especial de ÉPOCA em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"