JORNAL CIDADE EM FOCO: Clipe de 'Friday' de Rebecca Black desaparece do Youtube

notícias do Brasil e do Mundo

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Clipe de 'Friday' de Rebecca Black desaparece do Youtube


A apenas um dia de mais uma sexta-feira, tema da canção que revelou a cantora, sobraram apenas as paródias


Sem comemoração: a sexta-feira está chegando, mas ja não se pode ouvir 'Friday' no Youtube (Divulgação)

Depois de manchar a história da música com uma das canções mais pavorosas de todos os tempos, a cantora americana Rebecca Black, de 13 anos, pediu a retirada do vídeoclipe de Friday, que para o bem e para o mal a projetou no mundo todo, do Youtube.
Onde anteriormente podia-se assistir à cantora ansiando pela chegada do último dia útil da semana, quando poderia festejar com seus amigos, há um aviso de que o clipe foi removido. Em comunicado, o Youtube confirmou a remoção por infração de direitos autorais e por desejo de Rebecca, mas não divulgou detalhes da ação.
Algumas razões são cogitadas a respeito do súbito desaparecimento. Há quem acredite que tudo não passa de uma ação de publicidade e que o clipe retornará nesta sexta-feira; outros supõem uma disputa entre a cantora e a Ark Music Factory, pequena produtora de Los Angeles que criou a música; ou, segundo os mais trágicos, as ameaças de morte que a cantora sofreueste ano caso não retirasse o vídeo da internet surtiram efeito. Resta esperar a tão propalada sexta-feira cantada por Rebecca Black. A última informação sobre a cantora dá conta de que ela está em estúdio gravando um disco.
Caso a retirada do vídeo, que alcançou impressionantes 150 milhões de visualizações no Youtube, se confirme como definitiva, há esperança que no Brasil o exemplo seja seguido por A Banda Mais Bonita da Cidade, cuja canção Oração estourou nos mesmos moldes de Friday: através da internet e certamente entre as piores do mundo.
Na ausência da canção original, as paródias suprem a lacuna. É o caso da que segue abaixo,Saturday, em que o dia festejado é o sábado.


fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/clipe-de-friday-de-rebecca-black-e-retirad-do-youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"