JORNAL CIDADE EM FOCO: Depois do rompimento, 'Playboy' da ex-noiva de Hugh Hefner chegará às bancas com a tarja 'em fuga'

notícias do Brasil e do Mundo

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Depois do rompimento, 'Playboy' da ex-noiva de Hugh Hefner chegará às bancas com a tarja 'em fuga'

Fim de caso: foto de Crystal Harris na capa da nova Playboy chegará às bancas coberta por um adesivo (Alberto E. Rodriguez/Getty Image)

Casal anunciou separação na última terça-feira, a quatro dias do casamento para 300 convidados na Mansão Playboy, em Los Angeles. Edição de julho da revista, em que Crystal é capa, já estava pronta



Aos 85 anos e de "coração partido", Hugh Hefner não perde o bom humor. Nem o tino para os negócios. Dois dias depois de anunciar o fim do noivado com a ex-coelhinha Chrystal Harris, de 25 anos, por decisão dela, o fundador da Playboy revelou que a próxima edição da revista, que já estava impressa com Crystal na capa, chegará às bancas com a tarja "noiva em fuga".
O adesivo pode ser entendido como uma vingança de Hefner, mas é, na realidade, uma maneira encontrada de salvar a edição da revista em que Crystal Harris era chamada, já na capa, de "Princesa da América" e "sra. Crystal Hefner" - título a que ela declinou esta semana. "Os fatos recentes pedem um adesivo especial na capa de julho. Procurem por ele nas bancas", ironizou Hefner em sua página no Twitter.
Na foto da capa, Crystal posa com o cão da raça cocker spaniel que ganhou de presente do ex-noivo. O porta-voz da revista disse que o providencial adesivo será encontrado apenas nas revistas vendidas em bancas. Os exemplares dos assinantes foram despachados antes que se pudesse realizar a operação.
O motivo alegado por Hefner para o fim do noivado foi "mudança de ideia" da parte de Crystal, 60 anos mais jovem que ele. Este seria o terceiro casamento do publisher. Hefner e Crystal se conheceram em 2008, durante uma festa de Halloween promovida na Mansão Playboy.


fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/foto-da-ex-noiva-de-hugh-henfer-saira-na-playboy-com-adesivo-noiva-em-fuga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"