JORNAL CIDADE EM FOCO AZ: Rede social do “Ricardão” chega ao Brasil

notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Rede social do “Ricardão” chega ao Brasil

Esta chegando a Internet  brasileira um site de relacionamentos que tem dado o que falar lá por fora. É o Second Love  , uma Rede Socialdestinada a homens e mulheres casados que estão a procura de um amante.

O Second Love foi criada em 2008 na Holanda, e tem hoje mais de 200 mil usuários cadastrados em todo mundo, número que para infelicidade de muitos continua crescendo.
Segundo Anabela Santos, porta-voz do site, a empresa decidiu investir no Brasil pois os brasileiros são “um povo mais aberto e receptivo a novidades”.
A intenção do Second Love não é incentivar a tradição, mas sim dar uma “apimentada” na relação. A opção de ir além de um simples bate papo virtual é de cada usuário.
A maioria parte dos sites de relacionamento é focada no público solteiro, que busca parceiros para uma relação estável. Já o Second Love oferece um serviço àqueles que desejam escapar temporariamente da monotonia de seus relacionamentos longos…
Anabela Santos
Para participar da rede social, o usuário precisa ter mais de 25 anos. Homens devem pagar mensalidade, já para as mulheres o serviço é gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"