JORNAL CIDADE EM FOCO: Corinthians - Emerson é atacante misterioso no Timão

notícias do Brasil e do Mundo

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Corinthians - Emerson é atacante misterioso no Timão


Emerson Sheik é o atacante misterioso do Corinthians

Wallace Teixeira/Photocamera
Emerson deixou o Fluminense após cantar música do Flamengo

O suspense criado pelo gerente de futebol Edu Gaspar durou menos de duas horas. Após o dirigente divulgar que o Corinthians está próximo de anunciar a contratação de um atacante, a identidade do reforço misterioso foi descoberta. Trata-se de Emerson, de 32 anos, que deixou recentemente o Fluminense por se desentender com a diretoria do clube carioca.

Corinthians anuncia reforço "misterioso"
Reinaldo Pitta, empresário de Emerson, já confirma a negociação com o Corinthians, embora Edu prefira prolongar o mistério. A transação deverá ser concretizada ainda nesta quarta-feira (18).
Em seus primeiros seis meses no Corinthians, Emerson terá a missão de conquistar o terceiro título brasileiro consecutivo da carreira. O veterano participou das campanhas vitoriosas de Flamengo e Fluminense em 2010 e 2011 - foi dele o gol da vitória do Tricolor sobre o Guarani na última rodada da competição no ano passado.
Revelado pelo São Paulo em 1998, Emerson demorou a fazer sucesso no Brasil. Passou por clubes do Japão (Consadole Sapporo, Kawasaki Frontale e Urawa Reds) e da França (Rennes) antes de ganhar destaque no Al Sadd, do Qatar, e no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Pela trajetória no Oriente Médio, recebeu o apelido de Sheik.
Aos 32 anos, Emerson será mais um atacante que torcia pelo Flamengo contratado pelo Corinthians. Ronaldo e Adriano (com quem o Sheik formou dupla de ataque no time carioca) foram outras apostas do presidente Andrés Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"