JORNAL CIDADE EM FOCO: Noticias de Portugal: Benfica - Trio oriundo da formação garantido para época 2011/12

notícias do Brasil e do Mundo

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Noticias de Portugal: Benfica - Trio oriundo da formação garantido para época 2011/12


Três jovens, portugueses, vão, de uma assentada, voltar à casa de partida e, após terem rodado esta época que agora finda noutros emblemas, voltar à Luz. São os casos de David Simão, Miguel Rosa e Nélson Oliveira, que vão receber ordem para se reapresentar a treino no Benfica no próximo dia 22 e vão mesmo integrar o plantel às ordens de Jorge Jesus na temporada 2011/12.

Uma aposta forte na juventude formada nos encarnados... e no jogador português, a dos responsáveis de um Benfica que, nos últimos anos, têm vivido muito do talento de jogadores sul-americanos e de outras latitudes.

Um factor de peso no sentimento e empatia junto dos milhões de sócios e simpatizantes do clube, e uma velha aspiração de Luís Filipe Vieira. Aliás, na entrevista concedida este mês à Benfica TV, o presidente, sensível ao sentimento, garantiu que «dois ou três jogadores da formação» iriam integrar o plantel, e não apenas fazer a pré-época.

São os casos do médio-ofensivo (também utilizável a extremo na esquerda) Miguel Rosa, que esta época evoluiu em bom plano no Belenenses (Liga Orangina) e do duo constituído pelo médio criativo David Simão e pelo ponta-de-lança Nélson Oliveira: ambos evoluíram bastante, também, nesta época de empréstimo ao P. Ferreira, orientado por Rui Vitória, treinador que, recorde-se, já passou igualmente pela formação encarnada.



Colaboração

Contato do Jornal Cidade em Foco em Lisboa - Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"