JORNAL CIDADE EM FOCO: Plano Municipal de Habitação foi apresentado na Subprefeitura Freguesia/Brasilândia

notícias do Brasil e do Mundo

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Plano Municipal de Habitação foi apresentado na Subprefeitura Freguesia/Brasilândia

Baixe Plano M H...JPG (1943,9 KB)


Foi realizada nesta quinta-feira, 19/05, as 16h00, a Audiência Pública do Pano Municipal de Habitação para as regiões das Subprefeituras de Freguesia/Brasilândia e Casa Verde/Cachoeirinha/Limão. O encontro aconteceu no auditório da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia.

O evento realizado pela Secretaria de Habitação contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas. Moradores e lideranças comunitárias puderam conhecer e debater o novo Plano Municipal de Habitação. As propostas que foram apresentadas visam solucionar grande parte dos problemas habitacionais da cidade para o período entre os anos entre 2009 e 2024.

Após apresentação do Plano foi aberta a participação dos presentes para esclarecimento de dúvidas, questionamentos e sugestões, que serão compiladas e analisadas para contribuições ao texto final do Plano, que será enviado à Câmara Municipal de São Paulo.

Participaram dos trabalhos os subprefeitos da Freguesia/Brasilândia Valdir Suzano e da Casa Verde Airton Nobre de Mello, e as representantes de Habi-Norte Maria Cecília Sampaio Nammur, Emilia Mieco Onohara e Elaine Cristina da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"