JORNAL CIDADE EM FOCO: Musas do Esporte 1: Anna Kournikova

notícias do Brasil e do Mundo

domingo, 6 de março de 2011

Musas do Esporte 1: Anna Kournikova

Crédito:TOPNEWS.IN
Anna Kournikova jamais venceu uma torneio de simples da WTA, mas ainda assim é a atleta que mais faturou no tênis feminino e o motivo é muito simples: a sua beleza.
Nascida em 7 de junho de 1981, a popularidade da russa vai além das quadras de tênis. Kournikova foi a personalidade mais procurada no Google no início dos anos 2000, época que coincidiu com seus melhores momentos no esporte. Não bastasse esse fato, a musa inspirou um programador alemão a criar um vírus da internet com seu nome, em 2001. O “vírus Kournikova” se espalhou com rapidez pelo mundo e chegava ao usuário por email, convidando a vítima a clicar em fotos sensuais da atleta.


Da esquerda para direita: Kournikova assina autógrafo para fãs durante o Aberto da Austrália de 2003 (Adam Pretty/Getty Image); musa comparece ao Carnaval do Rio de Janeiro, em 2008 (João Sal/Folhapress); ex-tenista inova em ensaio sensual 3D para a revista Maxim, em 2010 (Divulgação)
Namorados
Com tanta beleza, nada mais natural que Kournikova atraísse a atenção masculina. Ao longo de sua carreira – e mesmo depois dela -, a russa sempre esteve envolvida em fofocas com namorados e pretendentes. Logo no início de sua trajetória, a tenista mantinha um relacionamento com o conterrâneo jogador de hóquei no gelo Sergei Fedorov.
Neste período, também se envolveu com outro jogador de hóquei no gelo, Pavel Bure, também nascido na Rússia. Com apenas 18 anos de idade, a tenista já estampava manchetes em sua terra natal.
Nesta disputa pela jovem musa do tênis, quem saiu melhor não foram os russos, mas sim o espanhol Enrique Iglesias. Ambos ainda mantém um relacionamento, mas de tempos em tempos os veículos de fofoca anunciam idas e vindas do casal.
“Eu sou como um menu em um
restaurante caro: você pode olhar
para mim, mas você não pode me bancar”
Fora das quadras
Anna Kournikova participou de uma ponta do filme Eu, eu mesmo e Irene, estrelado por Jim Carrey, onde atuou como recepcionista de hotel. Além disso, também estrelou um clipe de seu namorado chamado Escape.

fonte:http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/categoria/musas-do-esporte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"