Crédito:TOPNEWS.IN
Anna Kournikova jamais venceu uma torneio de simples da WTA, mas ainda assim é a atleta que mais faturou no tênis feminino e o motivo é muito simples: a sua beleza.
Nascida em 7 de junho de 1981, a popularidade da russa vai além das quadras de tênis. Kournikova foi a personalidade mais procurada no Google no início dos anos 2000, época que coincidiu com seus melhores momentos no esporte. Não bastasse esse fato, a musa inspirou um programador alemão a criar um vírus da internet com seu nome, em 2001. O “vírus Kournikova” se espalhou com rapidez pelo mundo e chegava ao usuário por email, convidando a vítima a clicar em fotos sensuais da atleta.
Da esquerda para direita: Kournikova assina autógrafo para fãs durante o Aberto da Austrália de 2003 (Adam Pretty/Getty Image); musa comparece ao Carnaval do Rio de Janeiro, em 2008 (João Sal/Folhapress); ex-tenista inova em ensaio sensual 3D para a revista Maxim, em 2010 (Divulgação)
Namorados
Com tanta beleza, nada mais natural que Kournikova atraísse a atenção masculina. Ao longo de sua carreira – e mesmo depois dela -, a russa sempre esteve envolvida em fofocas com namorados e pretendentes. Logo no início de sua trajetória, a tenista mantinha um relacionamento com o conterrâneo jogador de hóquei no gelo Sergei Fedorov.
Neste período, também se envolveu com outro jogador de hóquei no gelo, Pavel Bure, também nascido na Rússia. Com apenas 18 anos de idade, a tenista já estampava manchetes em sua terra natal.
Nesta disputa pela jovem musa do tênis, quem saiu melhor não foram os russos, mas sim o espanhol Enrique Iglesias. Ambos ainda mantém um relacionamento, mas de tempos em tempos os veículos de fofoca anunciam idas e vindas do casal.
“Eu sou como um menu em um restaurante caro: você pode olhar para mim, mas você não pode me bancar”
Fora das quadras
Anna Kournikova participou de uma ponta do filme Eu, eu mesmo e Irene, estrelado por Jim Carrey, onde atuou como recepcionista de hotel. Além disso, também estrelou um clipe de seu namorado chamado Escape.
fonte:http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/categoria/musas-do-esporte/
Nenhum comentário:
Postar um comentário