JORNAL CIDADE EM FOCO: Ivete Sangalo e Luan Santana arrasam no Bloco da Coruja em Salvador

notícias do Brasil e do Mundo

domingo, 6 de março de 2011

Ivete Sangalo e Luan Santana arrasam no Bloco da Coruja em Salvador

Ivete Sangalo levanta Salvador com Luan Santana: “Façam o que quiser, só não tirem a minha roupa!”

Ivete Sangalo animou o Bloco Coruja na tarde deste domingo (6) no Circuito Campo Grande em Salvador, Bahia. Na apresentação desta tarde, Ivete conta com a participação do cantor sertanejo teen Luan Santana. Ivete e Luan gravaram uma música juntos, chamada “Química do Amor”.
“Estão felizes? Façam o que quiser, só não tirem a minha roupa!”, disse a cantora antes de começar a primeira música, “Berimbau Metalizado”. “Estou bonita? Estou gostosa?”, gritou. “Hoje eu sou um passarinho! Desejo a vocês um Carnaval maravilhoso!”.
Ivete levou o público à loucura ao começar a cantar o hit “Aceleraê”. “Vocês estão gostando muito?”, disse a cantora antes de iniciar a música “Dalilla”.
Filho “pegador”
Ao avistar uma garotinha no público, Ivete se encantou o disse, “Quantos anos ela tem? Dois?”, perguntou. “Se Marcelo ver, Marcelo pega!”, brincou a cantora se referindo ao filho pequeno, Marcelo, de 1 ano e meio.

Convidado Especial – “É uma emoção muito grande!”
Luan Santana subiu ao palco ao lado de Ivete Sangalo neste domingo (6). Emocionado, o cantor sertanejo não escondeu a felicidade. “É muita emoção!”, disse antes de começar a cantar a música “Química de Amor” ao lado da musa. “Vamos, Luan, vamos cantar!”, disse Ivete. “O Luan está em cima do meu trio!”, comemorou.
Em seguida, Luan iniciou seu maior sucesso, “Meteoro da Paixão”, acompanhado de Ivete Sangalo. “Gente, palmas para o menino que vai ficar aqui com a gente”, disse a cantora. “O que mais me encanta em vocês é o patriotismo”, disse Luan.
“A Ivete é linda!”
Em entrevista à QUEM, Luan Santana falou da emoção de cantar ao lado da musa, Ivete Sangalo. “É tudo muito lindo. Não imaginava que fosse assim. A galera é demais. Emoção muito grande!”, disse Luan.
“A Ivete é linda. Sou muito fã dela. Nossa, que emoção! Fiquei muito feliz quando ela me convidou para cantar aqui”, comemorou.
A modelo Michelle Alves, que também acompanhou de perto o show da cantora, falou sobre o Carnaval. “É muito emocionante. Ver esse público lá embaixo é uma sensação incrível.”

Prêmio – “Uma salva de palmas para mim!”
“Luanzinho, fica aqui comigo!”, disse Ivete antes de mostra o prêmio de Disco de Ouro da gravadora pelas 5oo mil cópias vendidas do DVD Ivete Sangalo Ao Vivo em Madison Square. “Uma salva de palmas para mim!”, brincou.

“Hoje É Dia de Ivete”
A cantora, que este ano elegeu como tema da folia “‘Hoje É Dia de Ivete”, subiu no trio elétrico com um look inspirado em aves e construído sobre um maio de estilo retrô. A ideia da estilista Patrícia Zuffa foi fazer uma homenagem ao momento vivido pela cantora. “Combina comigo, tem a ver com leveza, liberdade e os sentimentos de paz e tranquilidade”, afirmou Ivete. “Não é só uma homenagem a mim, é aos fãs. É um ano muito especial”, justificou a cantora, que completa 16 anos de carreira.

A escolha das aves para inspirar os looks também vem da intimidade da musa baiana, que costuma tratar o filho, Marcelo, de 1 ano, como “passarinho”. “Ela sempre diz: “Vou ver meu pássaro”, afirma a estilista.
A passagem de Ivete também marcou a estreia de seu novo trio, o Demolidor Y, inspirado no conceito de geração Y, composta por pessoas que nasceram na era digital ou era da internet. O trio, de cor predominantemente branca, utiliza o biodiesel, menos poluente e tem o formato de um iPod, alem de duas portas laterais elevatórias que se abrem, aproximando Ivete da multidão.
Por Flávia Faccini, Giulianna Campos e Sonia Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"