Diogo foi homenageado pelo grupo Levanoiz neste sábado (5), enquanto curtia o Carnaval no Camarote QUEM Ivete Sangalo, em Salvador.
O grupo, que passava em frente ao local, jogou uma camisa do Super-Homem para o ex-BBB e o irmão, Joca. Ele colocou a roupa e cantou “Mulher Maravilha”, cuja coreografia feita pelo grupo foi idealizada por Diogo.
O Levanoiz também cantou uma música especialmente para o coreógrafo, sobre a gagueira dele. O baiano falou sobre sua passagem pelo “Big Brother Brasil 11″. “O confinamento me deixou um pouco doido. Peço desculpas as mulheres do Brasil por alguns erros que cometi lá”, disse, referindo-se ao comentário que fez sobre o comportamento feminino. Questionado sobre o assédio, ele acredita que poderia “poderia ser muito maior, se não falasse tanta besteira”.
Ele disse que ainda não fez sexo após a eliminação, ocorrida na última terça-feira (1). “Vontade não falta, mas ainda não tirei o atraso. Cheguei há dois dias, fui a um churrasco que só tinha homens. Depois, fiquei com a minha família. Agora não estou pensando em relacionamento sério”.
No Camarote, muita gente queria tirar foto com ele. “Senti mais falta da família, dos amigos, da infância”, enumera, a respeito do período em que esteve confinado. “Meu modo de pensar é o mesmo. Me decepcionei com muitos lá dentro. O que me deixou irritado é que não suporto muita falsidade e acabei estourando”.
No domingo (6), ele sairá com o grupo Psirico e segunda (7), vai curtir o trio de Ivete. “Tenho o sonho de dançar com a Ivete. Só de estar aqui no camarote é uma maravilha. Vou vir aqui todos os dias. Amanhã sairei com ela”. Sobre o futuro, Diogo contou o que planeja. “Agora quero trabalhar e fazer um curso de teatro”.
fonte: http://colunas.quem.globo.com/camarotequemivetesangalo/2011/03/06/diogo-veste-camisa-de-super-homem/
VEJA O VÍDEO
Nenhum comentário:
Postar um comentário