notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Não é só de axé que vive o Carnaval Baiano


A terra do axé se rendeu, neste sábado, a dois ritmos típicos de lugares bem distantes da Bahia. No fim da tarde, uma multidão seguiu um bloco de música sertaneja e quase no fim da festa, já de madrugada, foi a vez do pagode bem carioca.
O bloco sertanejo foi animado por Miguel Teló e as duplas João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba e Guilherme e Santiago. Em pleno carnaval de Salvador, eles tocaram juntos diversos hits do estilo, mas com uma pitada baiana nos arranjos.
A última atração de peso da noite foi o grupo Exaltasamba, que conseguiu reunir em coro foliões de toda a parte do país quando embalavam seus maiores sucessos. Após a passagem do Exaltasamba, entrou em cena o grupo sertanejo Seu Maxixe, que agitou a noite dos foliões travestidos de caubóis.
A mistura de ritmos neste carnaval, aliás, ainda tem outros representantes. Na sexta, Aviões do Forró comandou um trio com forró eletrônico. No domingo, os sertanejos Jorge e Mateus passam pelo circuito Barra/Ondina, enquanto o ídolo teen Luan Santana sobe no trio de Ivete Sangalo, no Campo Grande. No dia 8 de março, o rapper da banda Black Eyed Peas, Will.i.am, e o músico Buchecha adicionarão mias um ritmo musical ao Carnaval baiano.

(Adriana Caitano, de Salvador)

fonte: http://veja.abril.com.br/blog/veja-acompanha/carnaval-2011/nao-e-so-de-axe-que-vive-o-carnaval-baiano-exaltasamba-e-bloco-sertanejo-animam-a-noite-dos-folioes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"