Cleomar Santos
Os quatro pontos de Justus são apropriados. Ontem ele mostrou a total falta de jeito como apresentador. Diante de todas as participantes disse estar em dúvida sobre o que mais chamava a atenção, o brilho do vestido delas ou o que elas tem embaixo dele. Claro, em plano consciente, falava sobre o brilho vindo da simpatia e da beleza das mulheres, mas usou as palavras erradas.
O comunicador precisa ser espontâneo e muitas vezes errará mas soma-se a este simples tropeço aos sorrisos esnobes, ao olhar superior, à falta de criatividade e ao não aproveitar melhor o momento e temos aí as razões para o público deixá-lo de lado.
Se ele estivesse participando do Aprendiz para Apresentadores já teria recebido o “Você está demitido”, vamos adiante, aproveitando o Tom, Justus está dando uma “de metido” pois não tem jeito pra coisa. Acho ser esta a razão de Sílvio Santos apoiar tanto o Gugu no passado, mesmo este não sendo bom, era o menos ruim.
Nossa tv anda nos devendo comunicadores. Faro, Faustão, Justus, Gugu, Gilmelândia e tantos outros estão na tela por falta de outras opções no mercado.