JORNAL CIDADE EM FOCO: Justus na cadeira dos aprendizes

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Justus na cadeira dos aprendizes





Os quatro pontos de Justus são apropriados. Ontem ele mostrou a total falta de jeito como apresentador. Diante de todas as participantes disse estar em dúvida sobre o que mais chamava a atenção, o brilho do vestido delas ou o que elas tem embaixo dele. Claro, em plano consciente, falava sobre o brilho vindo da simpatia e da beleza das mulheres, mas usou as palavras erradas.
O comunicador precisa ser espontâneo e muitas vezes errará mas soma-se a este simples tropeço aos sorrisos esnobes, ao olhar superior, à falta de criatividade e ao não aproveitar melhor o momento e temos aí as razões para o público deixá-lo de lado.
Se ele estivesse participando do Aprendiz para Apresentadores já teria recebido o “Você está demitido”, vamos adiante, aproveitando o Tom, Justus está dando uma “de metido” pois não tem jeito pra coisa. Acho ser esta a razão de Sílvio Santos apoiar tanto o Gugu no passado, mesmo este não sendo bom, era o menos ruim.
Nossa tv anda nos devendo comunicadores. Faro, Faustão, Justus, Gugu, Gilmelândia e tantos outros estão na tela por falta de outras opções no mercado.

fonte: http://tvfoco.com.br/tv-foco/justus-na-cadeira-dos-aprendizes/

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"