Todas o temos! Não vale a pena negar. Por vezes são determinados dias do mês, outras vezes são períodos de várias semanas… com o passar do tempo determinadas mulheres deixam mesmo de ter apetite sexual. E agora?
Divindade Doméstica Apresenta…

O Guia da Mulher Ocupada para Recuperar o Apetite Sexual

1. Visite o seu ginecologista! Uma vez mais, não há nada como ir à fonte de todas as soluções. Vá a uma consulta e fale abertamente com o seu médico.

2. Pense! Ester períodos de falta de apetite coincidem com determinados eventos de alto impacto na sua vida? Se sim tente minorar o seu envolvimento emocional!


3. Fale com o seu Parceiro! É a falar que a gente se entende! Ele ficará a percebe-la melhor e poderá mesmo ajudá-la a recuperar o apetite por determinadas coisas!

4. Esforce-se! Se vê que tem pouco apetite sexual, nada como fazer umas exploratórias na cama! Tanto a solo como acompanhada, procure lembrar-se do que gosta e experimentar!

5. Use Lubrificante! Só por não ficar com os típicos sinais de excitação, não quer dizer que o seu corpo não esteja preparado para ter relações! Vá a um supermercado e compre o lubrificante que mais gostar and let the good times roll!


Quem ganha é a Mulher Ocupada
Divindade




fonte: http://sexoeamulherocupada.wordpress.com/2011/02/23/falta-de-vontade/