JORNAL CIDADE EM FOCO: São Paulo - Tenda do Trabalhador vai ficar 45 dias na Brasilândia

notícias do Brasil e do Mundo

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

São Paulo - Tenda do Trabalhador vai ficar 45 dias na Brasilândia


fonte de imagem edirsales.com.br


A partir de 26/09 os trabalhadores do distrito da Brasilândia e região terão um grande aliado. Trata-se da Tenda do Trabalhador, que estará na Av. Deputado Cantídio Sampaio até 11 de novembro para prestar os mesmos serviços da unidade fixa do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT).

A estrutura tem 200 metros quadrados divididos em: sala para seleção e curso de qualificação; laboratório de informática, onde são ministrados cursos voltados para o mercado de trabalho; espaço de atendimentos para a seleção de emprego, emissão de carteira de trabalho, habilitação ao seguro-desemprego, inclusão de pessoa com deficiência, agendamento de conciliações por meio do Pacet - Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual do Trabalhador, inscrição para cursos de qualificação profissional e microcrédito do São Paulo Confia além de inscrições para oficinas de Orientação para o Trabalho.

Vale lembrar que a jurisdição da Freguesia/ Brasilândia recebeu o CAT Móvel diversas vezes, sempre com sucesso nos atendimentos. Tal fato justifica a vinda dessa mega estrutura para atender a demanda da região novamente. A Tenda ficará instalada de 26 de setembro a 11 de novembro e seu funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

A Tenda do Trabalhador é uma iniciativa da Semdet - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho e está em sua segunda montagem. A primeira foi na região do Brás onde atendeu cerca de 4 mil pessoas.

Serviço:
Tenda do Trabalhador
Local: Av. Deputado Cantídio Sampaio, 1750 - Jardim Elisa Maria
Data: 26/09 a 11/11/2011
Funcionamento: segunda a sexta-feira; das 8h00 às 17h00.

Assessoria de Imprensa
Subprefeitura Freguesia/ Brasilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"