JORNAL CIDADE EM FOCO AZ: Susanne Eman, de 32 anos, quer superar os 700 kg!

notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Susanne Eman, de 32 anos, quer superar os 700 kg!

Com 317 kg, americana quer se tornar a mulher mais gorda do mundo. Susanne Eman, de 32 anos, quer superar os 700 kg e provar que é possível engordar de forma 'saudável'.


Enquanto muitas pessoas tentam emagrecer, a norte-americana Susanne Eman, de 32 anos, busca justamente o contrário. Com 317 quilos, Susanne quer superar os 700 quilos para se tornar a mulher mais gorda da história, segundo a agência "Barcroft Media".
Susanne Eman com os dois filhos, Brendin e Gabriel, durante ida ao supermercado. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)

Susanne, que tem dois filhos e mora em Casa Grande, no estado do Arizona (EUA), tem como objetivo chegar a 360 quilos até o fim deste ano e a mais 700 quilos no futuro. Para atingir a meta, ela tem devorado quantidades de alimentos cada vez maiores. Apesar das críticas, a americana diz que pode atingir seu objetivo de forma "saudável", pois tem se exercitado e medido a pressão arterial diariamente.


Ela tem se exercitado e medido a pressão arterial diariamente. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)
Ela decidiu engordar depois que não conseguia parar de ganhar peso naturalmente. Apesar das advertências de seu médico, Susanne disse que quer provar que as pessoas podem engordar com "saúde" e mostrar que não tem nada de errado em ser gordo.
Susanne Eman quer provar que é possível engordar de forma 'saudável'. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"