JORNAL CIDADE EM FOCO: Noel Gallagher diz que violência em Londres é culpa da TV e videogames

notícias do Brasil e do Mundo

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Noel Gallagher diz que violência em Londres é culpa da TV e videogames

Agora sim parece que Noel Gallagher está de volta à ativa. Depois de um anúncio morno do início de sua carreira solo, Noel finalmente está honrando seu legado de polemista, primeiro falando que Radiohead, Foo Fighters e Green Day deveria tocar Oasis e agora soltando frases controversas sobre os tumultos que tem assolado Londres nas últimas semanas.

Em entrevista ao site Bang Showbizz, o Gallagher mais velho culpou a brutalidade na TV e nos videogames pela onda de violência em Londres. “A gente vive nessa era de violência e eu não me importo para o que as outras pessoas acha: a brutalidade na TV e nos videogames são a razão dessa violência sem sentido que a gente está vendo”, comentou.

O tom de Noel ficou ainda mais agressivo. “Eles não estão sendo punidos como deveriam. As prisões estão cheias? Então, construa novas prisões, oras”, declarou. ”Eles [os manifestantes] destroem suas próprias coisas. O quão estúpido eles conseguem ser?”.

Enquanto Noel comentava sobre os tumultos, o ex-guitarrista do Oasis e atual membro do Beady Eye (banda de Liam Gallagher), Andy Bell, contestou o Gallgher mais velho sobre algumas declarações sobre o fim do Oasis. Segundo Andy, Noel teria dito “muitas mentiras” sobre a separação do Oasis em 2009, incluindo o motivo da desavença.

Andy descartou a hipótese que o Oasis teria acabado por causa de uma briga entre os irmãos sobre a publicidade que Liam vinha fazendo para sua linha de roupas nos shows da banda. O guitarrista, no entanto, não quis dar sua versão da história.

Fonte: TVZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"