notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

KISS é vetado em tributo a Michael Jackson por declarações de Simmons


A produtora Global Live Events, que organiza um grande show em homenagem a Michael Jackson, informou nesta terça-feira (16) que a banda Kiss foi excluída da homenagem a Michael Jackson, em outubro.
Segundo o site TMZ, a banda foi cortada da programação pelo fato de o vocalista Gene Simmons ter chamado o cantor de pedófilo.
Simmons afirmou em 2010 que não tinha dúvidas de que Michael havia "abusado de crianças" e declarou que as "únicas referências sexuais feitas sobre Michael Jackson" eram relacionadas a "crianças, e especificamente, meninos de entre 10 e 14 anos, nunca mulheres dessa idade ou maiores e nunca homens adultos".
A Global Live Events havia anunciado na segunda-feira (15) que o Kiss se apresentaria no megashow de quatro horas em tributo a cantor morto em 25 de junho de 2009.
O show, previsto para o dia 8 de outubro em Cardiff, no Reino Unido, contará com apresentações de Christina Aguilera, Leona Lewis, Smokey Robinson, Cee Lo Green e Craig David, entre outros.
A notícia gerou mal-estar entre os admiradores de Michael, assim como entre os representantes legais do artista, que enviaram uma carta de protesto aos organizadores.
Assim, a produtora respondeu às críticas eliminando a banda da programação.
- Escutamos os admiradores de Michael e estamos agradecidos por terem nos alertado sobre esses infelizes comentários de Gene Simmons. Nestas circunstâncias não temos outra opção além de rescindir nosso convite ao Kiss para se apresentar em nosso espetáculo, embora Michael admirasse a banda.
A ideia da homenagem a Michael Jackson em outubro não agradou dois dos irmãos do cantor, Jermaine e Randy, que expressaram publicamente seu descontentamento pelo fato de o tributo coincidir com o julgamento contra Conrad Murray pela morte do artista.
A opinião foi compartilhada pelo fã-clube de Michael Jackson, que considerou a realização do show "inadequada", visto que a atenção deveria estar focada na justiça.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"