A Rhino Records (Reino Unido) postou o filme em seu canal no YouTube nesta segunda-feira (15). Será essa mesma gravadora a responsável por relançar o catálogo da extinta banda em edições remasterizadas no dia 26 de setembro. No total, são quatro registros de estúdio, um ao vivo e três coletâneas. Esse trabalho foi supervisionado pelo ex-guitarrista do grupo, Johnny Marr.
"Estou muito feliz por as versões remasterizadas dos álbuns do The Smiths estarem finalmente saindo", comentou Marr. "Eu quis deixá-las soando da maneira certa e remover qualquer tipo de processamento. Então, agora, soam como soavam quando foram feitos. Estou satisfeito com os resultados".
Os álbuns são os seguintes: 'The Smiths' (1984/estúdio), 'Meat is Murder' (1985/estúdio), 'The Queen is Dead' (1986/estúdio), 'Strangeways, Here We Come' (1987/estúdio), 'Rank' (1988/ao vivo), 'Hatful of Hollow' (1984/coletânea), 'The World Won’t Listen' (1987/coletânea) e 'Louder Than Bombs' (1987/coletânea).
Todos os títulos serão disponibilizados em CD e vinil de 12 polegadas e também poderão ser encontrados em edições 'super-deluxe' (limitadas e com extras do tipo todos os oito álbuns em CDs e vinil, 25 singles em vinil de 7 polegadas, artes gráficas raras e descartadas, um DVD com os clipes, além de pôster e cartões).
Veja abaixo o documentário "perdido" sobre os Smiths (em inglês):
Fonte: GuitarPlayer
Nenhum comentário:
Postar um comentário