JORNAL CIDADE EM FOCO AZ: Tony Iommi desmente notícia sobre reunião do Black Sabbath

notícias do Brasil e do Mundo

DRTV - RADIO ON LINE AO VIVO

Para pedir sua musica no xat ao vivo acesse: DRTV - RADIO ONLINE - Direção e Apresentação: Dj Dirceu e Rosangela Matos - Jornalista MTB 54903/SP
Um oferecimento de Revista Champagne News
Watch live streaming video from revistachampagnenews at livestream.com

Tony Iommi desmente notícia sobre reunião do Black Sabbath


Em um comunicado, Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, desmentiu que a banda estaria se reunindo para gravar um disco e sair em turnê.
"Estou triste que um jornalista de Birmingham no qual eu confiava tenha escolhido pegar uma conversa que tivemos em junho e publicá-la como se tivesse ocorrido ontem, sobre uma reunião do Black Sabbath."
Ele continua: "Na época, eu estava divulgando a exposição 'Home of Metal' e apenas especulei sobre algo que nos perguntam constantemente: 'Vocês vão voltar?'", disse Iommi. "Graças à internet, isso viajou o mundo como algo oficial de minha parte; é um absoluto nonsense. Espero que ele tenha apreciado seu momento de glória, ele não terá outro às minhas custas. Aos meus velhos amigos Ozzy, Geezer e Bill, me desculpem, eu deveria ter previsto."
Na manhã desta terça-feira (16 de agosto), o jornal Birmingham Mail havia publicado que Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria) estavam ensaiando para uma turnê e um disco novo do Black Sabbath.
Segundo o jornal, Iommi teria dito: "Estamos ansiosos e acho que o material que temos composto é realmente bom. [As canções] Estão parecidas com nosso trabalho antigo".
A última vez que a formação clássica do Black Sabbtah se reuniu para uma turnê foi em 2005. Depois, em 2006, eles estiveram juntos em cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"