JORNAL CIDADE EM FOCO: Tony Iommi desmente notícia sobre reunião do Black Sabbath

notícias do Brasil e do Mundo

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tony Iommi desmente notícia sobre reunião do Black Sabbath


Em um comunicado, Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, desmentiu que a banda estaria se reunindo para gravar um disco e sair em turnê.
"Estou triste que um jornalista de Birmingham no qual eu confiava tenha escolhido pegar uma conversa que tivemos em junho e publicá-la como se tivesse ocorrido ontem, sobre uma reunião do Black Sabbath."
Ele continua: "Na época, eu estava divulgando a exposição 'Home of Metal' e apenas especulei sobre algo que nos perguntam constantemente: 'Vocês vão voltar?'", disse Iommi. "Graças à internet, isso viajou o mundo como algo oficial de minha parte; é um absoluto nonsense. Espero que ele tenha apreciado seu momento de glória, ele não terá outro às minhas custas. Aos meus velhos amigos Ozzy, Geezer e Bill, me desculpem, eu deveria ter previsto."
Na manhã desta terça-feira (16 de agosto), o jornal Birmingham Mail havia publicado que Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria) estavam ensaiando para uma turnê e um disco novo do Black Sabbath.
Segundo o jornal, Iommi teria dito: "Estamos ansiosos e acho que o material que temos composto é realmente bom. [As canções] Estão parecidas com nosso trabalho antigo".
A última vez que a formação clássica do Black Sabbtah se reuniu para uma turnê foi em 2005. Depois, em 2006, eles estiveram juntos em cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"