JORNAL CIDADE EM FOCO: Campanha anti-pirataria na música usa Beatles como exemplo

notícias do Brasil e do Mundo

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Campanha anti-pirataria na música usa Beatles como exemplo

Os Beatles cederam algumas de suas músicas, como Hey Jude e Strawberry Fields, para uma campanha de combate à pirataria. As informações são do site GigWise.
A animação, criada por ativistas da Music Matters, mostra um personagem central que cresceu ouvindo os Beatles e, se não houvesse um sistema de venda de músicas, a banda provavelmente não teria existido.
A campanha começou a rodar em 2010 e já recebeu apoio da indústria da música, como gestores, editoras, gravadoras e varejistas, além de nomes como Kate Bush, Elbow e Paloma Faith.



Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"